Na noite desta quinta-feira (10), o Vitória da Conquista venceu o Barcelona de Ilhéus por 1 x 0. A saber, a partida deu inicio a 8ª rodada do Campeonato Baiano. Com isso, o único gol da partida foi marcado aos 73 minutos do segundo tempo, depois de bastantes reclamações no Estádio Lomanto Júnior, em Conquista.
Índice
Assista aos melhores momentos de Vitória da Conquista x Barcelona de Ilhéus
1º tempo: Sem grandes emoções
O Vitória da Conquista se encontrando na zona de rebaixamento sabia que o triunfo nessa partida era de grande importância. Assim, a esquipe da casa começou a partida com uma posição de se defender e por isso viu o adversário criar duas boas chances, mas não conseguir converter em gol.
2º tempo: O caos
Assim, os donos da casa voltaram para o segundo tempo com maior força no ataque, tendo em vista que a vitória era de suma importância. Com isso, logo aos 25´por muito pouco o Conquista não abriu o placar, pois a bola bateu no travessão. Dessa maneira, quando tudo indicava para um 0 x 0 com mais de 50 minutos da segunda etapa jogados, um defensor do Barcelona tocou com a mão na bola. Em suma, depois de invasão de campo, cenas lamentáveis e muita espera, o árbitro confirmou o pênalti, que foi convertido por Jeorge, aos 73 minutos. Dando assim os três pontos para o time da casa.
Vitória da Conquista vence o Barcelona de Ilhéus e deixa a zona de rebaixamento do Baianão https://t.co/64NdVUrYcO
— ge Vitória (@ge_vitoria) March 11, 2022
VITÓRIA DA CONQUISTA x BARCELONA DE ILHÉUS – E AGORA?
Dessa maneira, com os três pontos, o Conquista fica com sete pontos e deixa a zona de rebaixamento, que agora tem a Juazeirense e UNIRB como ocupantes. Enquanto isso, na parte de cima da tabela, o Barça segue no G-4, mas agora na quarta posição.
Agora, pela última rodada o Vitória da Conquista visita o Bahia, na Arena Fonte Nova, em Salvador. Enquanto isso, o Barcelona de Ilhéus vai até Cruz das Almas, onde enfrenta o Doce Mel, no Estádio Barbosão. Assim, as duas partidas começam às 19h15 (de Brasília).
Foto destaque: Reprodução/TVE