Jacuipense x Juazeirense – Resultado, Destaques E Reação

Na tarde de hoje (19), Jacuipense x Juazeirense se enfrentaram pelo jogo de volta da semifinal do Campeonato Baiano. A partida foi disputada no Estádio Eliel Martins e acabou com goleada do time mandante, por 3 x 0.

Assista Aos Melhores Momentos de Jacuipense x Juazeirense

Em breve.

1º Tempo de Jacuipense x Juazeirense: tranquilizando a situação

Se o Jacuipense já tinha feito o dever mesmo fora de casa, a equipe jogou bem tranquila jogando em seus domínios. Isso porque Thiaguinho facilitou ainda mais o panorama mandante.

Aos 23′ minutos, ele acertou uma belíssima cobrança de falta, no ângulo, sem chances de defesa ao goleiro Gleibson, do Juazeirense, 1 x 0 (2 x 0 no agregado).

2º Tempo de Jacuipense x Juazeirense: selando a vaga

Se a situação dos visitantes já estava dificílima, ela se tornou quase impossível para reverter o agregado, já que aos 27′ da etapa final, Dadinha recebeu amarelo. Jamerson se irritou muito com essa marcação do árbitro e foi discutir com ele, que o expulsou durante uma confusão causada pela marcação da falta.

Com a vantagem numérica em campo e no placar, o Jacuipense partiu pra cima em busca de mais, e conseguiu. Aos 36′ Flávio recebeu cruzamento e finalizou, obrigando Gleibson a fazer a defesa, só que, no rebote, Welder não perdoou e e ampliou, 2 x 0 ( 3 x 0 no agregado). Nos acréscimos, veio mais um. Raphinha, acertou um chutaço de fora da área e selou a goleada, 3 x 0 (4 x 0 no agregado).

Jacuipense x Juazeirense  – E Agora?

Com a vitória, o Jacuipense vai a final em busca do seu primeiro titulo do Campeonato Baiano, onde irá encarar o Bahia. Os jogos da final estão marcados para os dias 2 e 9 de abril, mas podem ser adiantados, graças a eliminação do Tricolor na Copa do Nordeste.

Por outro lado, a Juazeirense dá adeus ao torneio estadual e não há mais nada em seu calendário para o resto da temporada.

Foto Destaque: Lucas Pena/EC Jacuipense

Guilherme Dias

Guilherme Dias

Paulistano de 19 (com cara de 16) anos, estudante de jornalismo desde 2021 e também apaixonado pelos esportes. Principalmente pelo futebol, como (quase) todo brasileiro é.