Vila Nova x Goianésia como aconteceu – Resultado, destaques e reação

Na tarde deste sábado (12), Vila Nova x Goianésia se enfrentaram pelo jogo de volta das quartas de final do Campeonato Goiano. Dessa forma, com uma vitória por 3 x 1, o Tigre venceu as duas partidas e ficou com um placar agregado de 5 x 2.

Assista aos melhores momentos de Vila Nova x Goianésia

1º tempo: Victor Andrade marca no começo, mas Nunes deixa tudo igual

A partida começou bem agitada. Logo aos 2′, Victor Andrade recebeu no campo de defesa, conseguiu passar pela marcação e bateu no canto rasteiro para abrir o marcador. Assim, com vantagem no marcador, o Tigre recuou e eu campo para o Azulão do Vale. Porém, aos 36′, Leomir Soares cobrou falta na cabeça de Nunes, que apareceu nas costas de Donato e deixou tudo igual.

2º tempo: com mais dois gols, Vila Nova avança para próxima fase

Na volta do intervalo, a partida continuou agitada. Assim, o Vila Nova, que voltou mais criativo, conseguiu voltar a frente do marcador. Após jogada pela esquerdo Pablo Dyego cruzou rasteiro para Matheuzinho, de carrinho, colocar o Tigre na frente. Ainda deu tempo de marcar mais um. Pedro Bambu, que entrou no lugar de Moacir, escapou pela ponta direito e cruzou na medida para Pablo Dyego finalizar e decretar a vitória da equipe Colorada.

Vila Nova x Goianésia – E agora?

Por fim, o Vila Nova tem o Guarani pela Copa do Brasil. A princípio, essa partida está marcada para próxima terça-feira (15), às 21h30 (horário de Brasília).

Foto destaque: Divulgação/ Vila Nova

 

Enzo Pires

Enzo Pires

Tenho o sonho de trabalhar com o que eu mais amo, que é o FUTEBOL. Amante desse esporte desde criança, queria ser jogador, mas como não deu certo, agora eu busco trabalho com isso, só que fora de campo.