Vila Nova: últimas notícias, desfalques, provável escalação e mais

Em primeiro lugar, nesta sexta-feira (15), o Vila Nova encara o Brasil de Pelotas fora de casa, às 21h30 (horário de Brasília). Assim, as equipes jogam no Estádio Bento Freitas, em Pelotas, pela 30ª rodada da Série B. A partir disso, confira as últimas notícias do time goiano, provável escalação, desfalques e mais.

Desfalques do Vila Nova

Na última quarta-feira (13), em coletiva de imprensa, Higo Magalhães, técnico do Vila Nova, confirmou mais uma baixa na equipe. Em resumo, na rodada passada da Série B, em jogo contra o Remo, o volante Deivid saiu de campo com dores, ainda aos 27 minutos do 1º tempo.

Além de Deivid, que desfalca a equipe por, pelo menos, quatro semanas, o Tigre também não conta com o atacante Pedro Júnior nem com o goleiro Georgemy. A saber, ambos levaram o terceiro cartão amarelo. Assim, Fabrício assume a meta colorada.

Ademais, Bruno Collaço foi expulso contra o Remo e, portanto, também cumpre suspensão. Dessa maneira, Willian Formiga retorna à lateral-esquerda. Por fim, o atacante Clayton é a baixa mais recente da equipe. Em resumo, o jogador teve uma infecção. Dessa maneira, Rafael Silva deve ser o titular.

Provável escalação do Vila Nova

Fabrício; André Krobel (Pedro Bambu), Rafael Donato, Renato e Willian Formiga; Moacir, Dudu e Arthur Rezende; Kelvin, Rafael Silva e Alesson.

Retrospecto entre as equipes

De acordo com o site Futebol de Goyaz, as equipes se enfrentaram 13 vezes. Assim, foram três vitórias para o Brasil de Pelotas e duas para o Vila Nova. Além disso, ocorreram oito empates. Por fim, quanto ao número de gols, novamente os gaúchos levam a melhor: 16 contra 10.

Onde assistir ao duelo entre Brasil de Pelotas x Vila Nova?

A princípio, a partida será transmitida pelo Premiere. No entanto, todas as notícias deste jogo você encontra aqui no Futebol Na Veia.

Foto destaque: Edição/Danyela Freitas

Danyela Freitas
Sou goianiense, graduada em Letras pela Universidade Federal de Goiás (UFG), pós-graduada em Jornalismo Esportivo pela Estácio-SP e tenho três grandes paixões: a escrita, a leitura e o esporte (não necessariamente nessa ordem).

Deixe um comentário