Vila Nova tem agenda de outubro definida

Antes de mais nada, com a Série B chegando em sua reta final, o calendário de partidas fica mais apertado. Ainda assim, as equipes contam com semana livre para treinamentos. A saber, além da competição nacional, neste mês de outubro, começa a Copa Verde, competição da qual o Vila Nova vai participar representando o Estado de Goiás. 

Sendo assim, o Tigre fará, ao todo, pelo menos seis partidas em outubro. Primeiramente, iniciando o mês, a equipe goiana enfrentou a Ponte Preta, fora de casa, no último sábado (2), em jogo que terminou empatado em 1 x 1. Ainda pela Série B, no dia 8, o Colorado recebe o Remo, no OBA, em Goiânia, às 19h.

Na sequência, no dia 15, o time goianiense visita o Brasil de Pelotas, às 21h30. Posteriormente, abrindo a 31ª rodada do torneio nacional, o Vila Nova recebe o CRB, no dia 18, às 20h, no OBA. Por fim, encerrando os compromissos de outubro na Série B, vai a Santa Catarina enfrentar o Brusque, no dia 26, às 19h (todos em horário de Brasília).

Além disso, pela Copa Verde, o Colorado aguarda o vencedor do confronto entre Interporto (TO) x Rio Branco (ES), que se enfrentam no dia 14/10, às 16h (horário de Brasília). Portanto, a 2ª fase da competição deve acontecer ocorrer no dia 20 ou 21 deste mês. Caso o Tigre passe, ainda joga a partida de ida da 3ª fase em outubro, está marcado para acontecer no dia 27 ou 28.

Confira a agenda de outubro do Vila Nova:

Série B

  • 02/10 – Ponte Preta 1 x 1 Vila Nova – 21h (Estádio Moisés Lucarelli)
  • 08/10 – Vila x Remo – 19h (OBA)
  • 15/10 – Brasil de Pelotas x Vila Nova – 21h30 (Estádio Bento de Freitas)
  • 18/10 – Vila x CRB – 20h (OBA)
  • 26/10 – Brusque x Vila – 19h (Estádio Augusto Bauer)

Vila Nova na 2ª fase da Copa Verde

  • 20 ou 21/10 – Vila x vencedor de Interporto (TO) x Rio Branco (ES)

Foto destaque: Divulgação/Douglas Monteiro/Vila Nova FC

Danyela Freitas
Sou goianiense, graduada em Letras pela Universidade Federal de Goiás (UFG), pós-graduada em Jornalismo Esportivo pela Estácio-SP e tenho três grandes paixões: a escrita, a leitura e o esporte (não necessariamente nessa ordem).