Vila Nova se prepara para semifinal do Goianão Sub-17 (Foto: Divulgação/Tigrão Base)

De olho no título do Campeonato Goiano Sub-17, o Vila Nova se prepara para disputar a semifinal do torneio. Em resumo, o Tigre venceu o Canedense nos jogos de ida e volta por 2 x 1 e 3 x 0, respectivamente. 

Com isso, neste sábado (6), o Vila Nova enfrenta o Atlético-GO, no CT Toca do Tigre, às 15h30. Posteriormente, o duelo de volta ocorre na terça-feira (9), também às 15h30 (todos em horário de Brasília), no CT do Dragão. A saber, Goiás e Trindade disputam a outra semifinal do Goianão Sub-17.

Tigrinho fica com 2º lugar no Goianão Sub-13

Antes de mais nada, depois de perder por 1 x 0 no jogo de ida, o Vila Nova precisava reverter o placar na partida de volta. No entanto, no segundo duelo da final do Campeonato Goiano Sub-13, o Atlético-GO venceu mais uma vez, agora, por 3 x 0. Com isso, o Tigrinho ficou com o 2º lugar do torneio.

A saber, a equipe sub-13 do Colorado já se reapresenta na próxima semana. Em resumo, o Tigrinho vai disputar o Aldeia International Cup 2021, em Pernambuco, entre os dias 12 e 18 de dezembro. A princípio, a competição conta com times das categorias de base de Palmeiras, Flamengo, Fortaleza, entre outros.

Próximos compromissos da equipe principal do Vila Nova

Em resumo, como citado, na noite da última quinta-feira (4), o Tigre superou o Aquidauanense por 7 x 0 no jogo de volta das quartas de final da Copa Verde. A saber, na partida de ida, os goianos já haviam vencido por 1 x 0, com gol do argentino Nico Maná, em Aquidauana.

Com os dois triunfos, o Tigre segue para semifinal da Copa Verde. Assim, pelo torneio, os goianos enfrentam o Nova Mutum (MT), que superou o Brasiliense nos pênaltis após empate em 1 x 1 no placar agregado. Antes disso, mudando o foco, pela 34ª rodada Série B, o Vila Nova recebe o Guarani neste domingo (7), às 18h15 (horário de Brasília), no OBA.

Foto destaque: Divulgação/Tigrão Base

Danyela Freitas
Sou goianiense, graduada em Letras pela Universidade Federal de Goiás (UFG), pós-graduada em Jornalismo Esportivo pela Estácio-SP e tenho três grandes paixões: a escrita, a leitura e o esporte (não necessariamente nessa ordem).