Depois de vitória larga no Campeonato Goiano sobre o Iporá, o Vila Nova chega embalado para enfrentar o Atlético-BA. Em síntese, no sábado (13), a equipe goiana venceu por 5 x 0 no torneio estadual. Além disso, conta com a chegada do técnico Wagner Lopes, que comandou o Tigre na goleada.
O ADVERSÁRIO
Enquanto isso, o Atlético superou o Doce Mel por 3 x 0, pelo Campeonato Baiano. Sendo assim, o adversário do Vila assumiu a liderança do Estadual: em cinco jogos, conquistou nove pontos. Dessa forma, foram três vitórias e duas derrotas. Além disso, marcou oito gols e sofreu quatro.
COMO O VILA NOVA CHEGA PARA O DUELO
A saber, pelo Campeonato Goiano, em quatro partidas, o Colorado venceu duas, empatou uma e perdeu outra. Quanto ao número de gols, fez seis e levou somente um. É esperado que o atacante Henan e o meia Alan Mineiro retornem. Posteriormente, voltando suas atenções ao Goianão, o Vila Nova visita o Goianésia, no domingo (21), pela 5ª rodada.
ARBITRAGEM
A princípio, o árbitro Heber Roberto Lopes foi escalado para esta partida da Copa do Brasil, que ocorre no Estádio Carneirão, em Alagoinhas, na Bahia. Além disso, conta com os assistentea Éder Alexandre e Thiaggo Americano Labes. Por fim, o quarto arbitro será Bruno Pereira Vasconcelos.
https://twitter.com/VilaNovaFC/status/1371480908805603332?s=20
Foto destaque: Divulgação/Vila Nova FC


