Antes de mais nada, nesta quarta-feira (29), o nome de André Krobel, ex-Figueirense, apareceu no boletim informativo diário da CBF, o BID como jogador do Vila Nova. Dessa forma, o lateral-direito de 26 anos está à disposição do técnico Higo Magalhães e já pode estrear com a camisa colorada.
A saber, o jogador pertence ao Tombense, de Minas Gerais, e chega ao Colorado por empréstimo. Krobel tem passagens por Avaí, Náutico, Iporá, Goiás, entre outros times. Em resumo, o Tigre tem tido dificuldades para encontrar um lateral-direito ideial.
A princípio, o clube contratou Danilo Belão e, posteriormente, acertou o empréstimo de Lucas Mazetti junto ao Internacional. No entanto, nenhum dos dois se firmou como titular. Com isso, os volantes Moacir e Pedro Bambu se revezam na função de ponta defensivo.
Próximo compromisso do Vila Nova
Buscando sua terceira vitória consecutiva na competição, o Tigre viaja a Campinas para enfrentar a Ponte Preta pela 28ª rodada da Série B. Dessa forma, as equipes se enfrentam neste sábado (2), às 21h (horário de Brasília), no Estádio Moisés Lucarelli.
Para o duelo, o Vila Nova ainda não deve contar com o lateral-esquerdo Bruno Collaço nem com o meia Renan Mota, ambos no departamento médico do clube. A saber, o primeiro teve diagnóstico de pubalgia e, por fim, o segundo passa por tratamento por conta de uma tendinite no calcanhar. Ademais, Higo não deve ter nenhuma outra baixa no time.
Tigre apresenta terceiro uniforme em homenagem a argentinos
No último sábado (25), o Vila Nova divulgou seu terceiro uniforme para a temporada. Assim, trata-se de uma homenagem aos argentinos Frontini e Emanuel Biancucchi. A saber, os dois marcaram os gols de três acessos do Tigre para a Série B. Por fim, quem apresentou o novo manto foi o também argentino Nico Maná, que compõe o elenco colorado nesta temporada.
Foto destaque: Divulgação/Patrick Floriani/Figueirense FC