Vila Nova fica com 2º lugar no Goianão Sub-13 (Foto: Reprodução/Instagram @pedrinhom08_)

Antes de mais nada, depois de perder por 1 x 0 no jogo de ida, o Vila Nova precisava reverter o placar na partida de volta. No entanto, no segundo duelo da final do Campeonato Goiano Sub-13, o Atlético-GO venceu mais uma vez, agora, por 3 x 0. Com isso, o Tigrinho ficou com o 2º lugar do torneio. 

A saber, a equipe sub-13 do Colorado já se reapresenta na próxima semana. Em resumo, o Tigrinho vai disputar o Aldeia International Cup 2021, em Pernambuco, entre os dias 12 e 18 de dezembro. A princípio, a competição conta com times das categorias de base de Palmeiras, Flamengo, Fortaleza, entre outros.

Equipe principal do Vila Nova avança na Copa Verde

Em resumo, na noite da última quinta-feira (4), o Vila Nova superou o Aquidauanense por 7 x 0 no jogo de volta das quartas de final da Copa Verde. A saber, na partida de ida, os goianos já haviam vencido por 1 x 0, com gol do argentino Nico Maná, em Aquidauana.

Com os dois triunfos, o Tigre segue para semifinal da Copa Verde. Assim, pelo torneio, os goianos enfrentam o Nova Mutum (MT), que superou o Brasiliense nos pênaltis após empate em 1 x 1 no placar agregado. Antes disso, mudando o foco, pela 34ª rodada Série B, o Vila Nova recebe o Guarani neste domingo (7), às 18h15 (horário de Brasília), no OBA.

Foto destaque: Reprodução/Instagram @pedrinhom08_

Danyela Freitas
Sou goianiense, graduada em Letras pela Universidade Federal de Goiás (UFG), pós-graduada em Jornalismo Esportivo pela Estácio-SP e tenho três grandes paixões: a escrita, a leitura e o esporte (não necessariamente nessa ordem).