Vila Nova encerra preparação para encarar CSA; confira desfalques

Tentando conquistar sua segunda vitória consecutiva, o Vila Nova encara o CSA fora de casa pela 22ª rodada da Série B. Em suma, nesta quinta-feira (2), os goianos encerraram a preparação para o duelo. Portanto, no Estádio Rei Pelé, em Maceió, as equipes se enfrentam nesta sexta-feira (3), às 21h30 (horário de Brasília).

A princípio, o técnico Higo Magalhães deve repetir o time titular da rodada passada, quando o Colorado venceu o Avaí por 1 x 0, em Goiânia. Contudo, o atacante Douglas Coutinho voltou a ser relacionado e fica como opção no banco de reservas. Em contrapartida, o meia Tiago Real, recém-contratado, não viajou com o plantel.

Vila Nova tem desfalques

Em síntese, o Tigre não conta com dois jogadores para esta partida. Primeiramente, o meia Renan Mota sentiu dores na coxa e, portanto, faz tratamento no departamento médico do clube, em Goiânia. Além dele, o lateral-esquerdo Willian Formiga sofreu lesão parcial no ligamento do tornozelo direito constatada e não joga.

Retrospecto de duelos

De acordo com o site oGol, as equipes se enfrentaram seis vezes. Assim, em confronto equilibrado,  cada time conta com três vitórias. Por fim, quanto ao número de gols, novamente há igualdade: sete para cada lado.

Foto destaque: Divulgação/Douglas Monteiro/Vila Nova FC

Danyela Freitas
Sou goianiense, graduada em Letras pela Universidade Federal de Goiás (UFG), pós-graduada em Jornalismo Esportivo pela Estácio-SP e tenho três grandes paixões: a escrita, a leitura e o esporte (não necessariamente nessa ordem).