O Vila Nova divulgou lista de empréstimos e, além disso, renovou com o atacante Maurinho. Em contrapartida, o zagueiro Danrlei não faz mais parte do plantel colorado. A saber, o defensor participou de 31 jogos pelo Tigre, entre Goianão, Copa do Brasil, Copa Verde, Série C e Brasileirão de Aspirantes, e marcou um gol. Dessa maneira, Danrlei foi negociado em definitivo com o Grêmio Anápolis, contudo, sem valores envolvidos. Por fim, o Colorado permanece com um percentual dos direitos econômicos do atleta. 

EMPRÉSTIMOS DO VILA NOVA 

Enquanto isso, também estão indo para a equipe anapolina, mas por empréstimo, o lateral-esquerdo Igor Milioransa e o atacante Jair. A saber, o Vila Nova já havia emprestado Luizão, que atua como zagueiro, para o mesmo time. O lateral-esquerdo Lucca e o atacante Anderson defenderão o Jaraguá, primeiro adversário do Tigre no Goianão, que começa no dia 28.

O zagueiro Tibúrcio e o meia Rui vão para o Operário, de Mato Grosso do Sul. Além disso, o goleiro Heitor Gatti e o zagueiro Orlando irão para o Costa Rica, também de MS. A princípio, os jogadores ficarão nos respectivos clubes até o encerramento dos campeonatos estaduais. 

RENOVAÇÃO COM MAURINHO

O Tigre acertou a prorrogação de contrato do atacante Maurinho. O jogador de 31 anos participou de 10 partidas com a camisa colorada e marcou dois gols. Assim, o vínculo irá até maio deste ano e conta com alteração salarial. Com isso, Maurinho estará à disposição do técnico Márcio Fernandes para o Goianão e Copa do Brasil. A saber, recentemente, o Vila Nova também renovou com Rafael Donato, que, por sua vez fica até o final de 2021 no clube.

Maurinho tem contrato prorrogado pelo Vila Nova (Reprodução/CBF)
Maurinho tem contrato prorrogado pelo Vila Nova (Reprodução/CBF)

 

Foto destaque: Divulgação/Vila Nova FC 

Danyela Freitas
Danyela Freitas
Sou goianiense, graduada em Letras pela Universidade Federal de Goiás (UFG), pós-graduada em Jornalismo Esportivo pela Estácio-SP e tenho três grandes paixões: a escrita, a leitura e o esporte (não necessariamente nessa ordem).
https://www.instagram.com/danyelaf/

Deixe uma resposta