Vila Nova contrata volante revelado pelo Fluminense

O Vila Nova acertou a contratação de Ikaro, de 25 anos, que estava no Patrocinense. A saber, o volante, que também pode atuar como meia central, chegou ao time mineiro no início de janeiro deste ano. Agora, fica no Tigre até o final de 2022.

O jogador passou pelas categorias de base do Fluminense, Vasco e Athletico-PR. Posteriormente, defendeu as cores da Ferroviária, Anapolina e Gama. Inclusive, disputou a Série D do Brasileirão pelo clube do Distrito Federal.

Pelo Campeonato Mineiro, Ikaro participou de 10 jogos, marcando um gol e dando três assistências. O atleta se junto aos outros volantes do Colorado: Dudu, Pedro Bambu, Éder, Kallyl e Yuri. O último, contudo, tem contrato até o final de maio e, além disso, estava no radar do Santa Cruz.

PRÓXIMO COMPROMISSO DO VILA NOVA

Encerrando a 1ª fase do Campeonato Goiano, o Vila Nova encara o Jaraguá fora de casa nesta quinta-feira (22). Dessa maneira, o Colorado defende a liderança do Grupo B. Por outro lado, no Estádio Amintas de Freitas, o Gavião pensa somente na vitória para fugir do rebaixamento. Além disso, precisa torcer para um tropeço do Iporá diante do Goiás. Por fim, a partida tem início às 15h30 (horário de Brasília).

Foto destaque: Reprodução/Heber Gomes

Danyela Freitas
Sou goianiense, graduada em Letras pela Universidade Federal de Goiás (UFG), pós-graduada em Jornalismo Esportivo pela Estácio-SP e tenho três grandes paixões: a escrita, a leitura e o esporte (não necessariamente nessa ordem).