Com seu contrato com o Vila Nova chegando ao fim, Yuri pode deixar o clube em breve. Em suma, o time goiano contratou o volante em novembro para a continuação da Série C do Campeonato Brasileiro. Anteriormente, estava defendendo as cores do Caxias, do Rio Grande do Sul. Ao todo, o jogador de 31 anos participou de 20 jogos pelo Tigre.

A saber, o contrato termina em maio. Com isso, o Santa Cruz já está de olho no volante. De acordo com o jornalista Alexandre Ricardo, do GE, a equipe pernambucana fez uma consulta por Yuri. Além disso, ainda não há sinalização de renovação por parte do Vila Nova. Por fim, o jornalista garante que a diretoria coral perguntou também sobre os valores salariais do atleta.

Próximos compromissos do Vila Nova ainda com Yuri

Depois da paralisação do Campeonato Goiano por conta de decreto estadual, a competição volta nesta quarta-feira (31). Assim, na quinta-feira (1º), o Colorado visita o Goianésia no Estádio Valdeir José de Oliveira, pela 5ª rodada. A saber, o duelo começa às 16h.

Além disso, o Tigre também participa da Copa do Brasil. Dessa forma, na 2ª fase do torneio nacional, recebe o Juventude, do Rio Grande do Sul. Portanto, a partida ocorre no dia 8 de abril, às 21h30 (todos em horário de Brasília), no Estádio Onésio Brasileiro Alvarenga, em Goiânia.

Foto destaque: Divulgação/Vila Nova FC

Danyela Freitas
Danyela Freitas
Sou goianiense, graduada em Letras pela Universidade Federal de Goiás (UFG), pós-graduada em Jornalismo Esportivo pela Estácio-SP e tenho três grandes paixões: a escrita, a leitura e o esporte (não necessariamente nessa ordem).