Vila Nova apresenta André Krobel

Completando sua 36ª contratação para a temporada, o Vila Nova apresentou o lateral-direito André Krobel, na última quinta-feira (30). O jogador, que disputou a Série C pelo Figueirense, garantiu estar bem fisicamente e que já tem condições de estrear. Antes disso, o atleta de 26 anos também comentou sobre a disputa por espaço no time titular.

Eu sei que vai ser uma disputa muito difícil, já que cheguei ao time na metade da Série B, com o 2º turno em andamento. Com isso, eu chego para disputar espaço. Durante os trabalhos no decorrer das semanas, vou trabalhar firme para conseguir o meu espaço. Eu já estava jogando no Figueirense, com uma sequência boa de trabalho. Antes de vir, fiquei esperando esta oportunidade e continuei treinando duro. Estou preparado! Se o professor Higo precisar de mim, estou à disposição”, garantiu o lateral.

Próximo compromisso do Vila Nova

Buscando sua terceira vitória consecutiva na competição depois do triunfo sobre o Operário, o Tigre viaja a Campinas para enfrentar a Ponte Preta pela 28ª rodada da Série B. Dessa forma, as equipes se enfrentam neste sábado (2), às 21h (horário de Brasília), no Estádio Moisés Lucarelli.

Para o duelo, o Vila Nova ainda não deve contar com o lateral-esquerdo Bruno Collaço nem com o meia Renan Mota, ambos no departamento médico do clube. A saber, o primeiro teve diagnóstico de pubalgia e, por fim, o segundo passa por tratamento por conta de uma tendinite no calcanhar. Ademais, Higo não deve ter nenhuma outra baixa no time.

Foto destaque: Divulgação/Vila Nova FC

Danyela Freitas
Sou goianiense, graduada em Letras pela Universidade Federal de Goiás (UFG), pós-graduada em Jornalismo Esportivo pela Estácio-SP e tenho três grandes paixões: a escrita, a leitura e o esporte (não necessariamente nessa ordem).