Veja provável Ponte Preta para enfrentar o CRB

De antemão, a Ponte Preta fez na manhã desta quarta-feira (3), no Moisés Lucarelli, o último treino antes de enfrentar o CRB. Juntamente com isso, a partida acontece no Estádio do Café, em Maceió. Assim também, em partida pela 22ª rodada da Série B. Nesse ínterim, após o almoço, a delegação alvinegra embarcou para Maceió. Logo, veja provável time.

Juntamente com isso, para o confronto, o técnico Hélio dos Anjos volta a contar com Lucca, artilheiro do time na temporada. Bem como, em processo de transição física desde o começo da semana, após se recuperar de lesão muscular, o atleta ainda não está em 100% das condições. Diante disso, deve começar no banco.

Ocasionalmente, outra novidade para a partida é o meia Everton, anunciado na última segunda-feira (1). Do mesmo modo, o jogador treina com o elenco desde a semana passada, está regularizado e viajou com a equipe. Contudo, o zagueiro DG, que cumpriu suspensão na rodada passada, está liberado mas não deve ir para a partida. De maneira que, o Bragantino negocia a contratação do jogador de 18 anos.

Veja provável Ponte Preta para enfrentar o CRB

Ainda mais, o zagueiro Thiago Oliveira desfalque contra o Operário, por conta de dores no joelho, ainda deve seguir fora. Assim como, o atacante Danilo Gomes, em tratamento de lesão muscular.

Bem como, o atacante Leandro Barcia, recuperado de problemas musculares, está em processo de transição física e ainda não deve ter condições de jogar. O lateral-direito Norberto, também recuperado de lesão muscular, iniciou a transição antes, mas deve ser preservado.

Afinal, a tendência é que Hélio dos Anjos mantenha a mesma escalação que entrou em campo na vitória por 3 x 0 sobre Operário. Por exemplo, a provável Macaca tem: Caíque França; Igor Formiga, Mateus Silva, Fábio Sanches e Artur. Bem como, Felipe Amaral e Léo Naldi. Da mesma forma, Wallisson, Elvis e Fessin; Nicolas.

Com 25 pontos, a Macaca está em 13º lugar.

Foto destaque: Divulgação/Diego Almeida/PontePress

Ainah Carvalho
Jornalista, apresentadora e apaixonada por futebol! Desde pequena eu sabia que tinha nascido para atuar em algo ligado ao esporte e cada vez mais tenho certeza que quero isso pra mim.

Deixe um comentário