Vasco x Grêmio como aconteceu – Resultado, destaques e reação – Brasileirão Série B 2022

Antes de mais nada, na noite desta quinta-feira, (2), Vasco x Grêmio duelaram em jogo da 10ª rodada do Brasileirão Série B. Dessa maneira, jogando  no Rio de Janeiro, as equipes empataram pelo placar de 0x0. A saber o Gigante da Colina segue sem perder na competição. Por outro lado, os comandados de Roger estão há cinco jogos sem vencer na Série B.

Assista aos melhores momentos de Vasco x Grêmio

1° TEMPO:AMBOS OS TIMES CRIAM CHANCES MAS NÃO MARCAM

Em resumo, o jogo foi muito disputado na etapa inicial. Dessa forma, o árbitro aplicou o total de cinco cartões amarelos para os times. Apesar disso, ambos tiveram chances de inaugurarem o placar da partida. A saber, os donos da casa chegaram primeiro, em chute de Nenê, que exigiu boa defesa de Brenno.

Ademais, após boa tabela entre Diego Souza e Thiago Santos, o volante gremista finalizou com perigo. Além disso, o goleiro Cruz-Maltino fez ótima intervenção no chute de Biel. Por fim, na saída para o intervalo, jogadores das duas equipes fizeram reclamações quanto à arbitragem do confronto.

2° TEMPO: PALACIOS PERDE ÓTIMA CHANCE NO FINAL E AS EQUIPES FICAM NO EMPATE

Em suma, o Vasco foi mais ofensivo na etapa complementar. Nesse sentido, os mandantes tiveram mais posse de bola mas cometeram muitos erros no setor ofensivo. Assim, o time de Zé Ricardo pecou na hora de finalizar. Por outro lado, o Grêmio chegou pouco ao ataque. Dessa maneira, Roger promoveu algumas alterações na equipe.

Entretanto, os jogadores que entraram no time não melhoraram o desempenho do Imortal. Por fim, o chileno Palácios teve a melhor oportunidade de gol do confronto. Assim, o meia entrou na área e acertou o travessão de Brenno. Portanto, o duelo acabou sem gols.

Vasco x Grêmio – E agora?

A saber, como empate, o Vasco ocupa a 3ª posição da Série B, com 18 pontos conquistados. Assim, os Cariocas enfrentam o Náutico na próxima rodada da competição. Dessa maneira, o duelo ocorre no estádio dos Aflitos, às 19h (horário de Brasília), na terça-feira (7).

Em contrapartida, o Tricolor joga diante do Novorizontino a 11ª rodada da Série B. Portanto, o confronto ocorre na Arena, às 21h30 (horário de Brasília), na terça-feira (7). A saber, o time Gaúcho permanece fora do G4. Assim, ocupa a 5ª posição do campeonato, com 14 pontos.

Foto destaque: Divulgação/ Vasco 

Caetano dos Santos
tenho 20 anos e sou estudante de jornalismo da UFPEL-RS. Sempre amei ver e falar sobre futebol e desde que me interessei pelo jornalismo, sempre tive o sonho de trabalhar na área de esportes.