Vasco x Criciúma como aconteceu – Resultado, destaques e reação

Na tarde desse sábado (22), Vasco x Criciúma se enfrentaram em pleno São Januário, para um confronto válido pela 36ª rodada do Campeonato Brasileiro Série B. Confira agora o resultado, destaques e reação.

Assista aos melhores momentos de Vasco x Criciúma

1° tempo: olha a zebra!

De fato, como era de se imaginar que o Vasco era o favorito para este confronto. O clube carioca jogava em casa, contava com apoio de sua torcida e estava lutando para se manter na zona de classificação para a elite do Brasileirão. Entretanto, o Criciúma foi até o Rio de Janeiro já pensando em dificultar as coisas para o clube carioca. Foi então que, em um péssimo inicio de jogo do Gigante da Colina, os Tigres aproveitando as chances, abriu 1 x 0 no placar aos 35′ com gol de Hygor.

E sem muitas chances em ambos os lados, o primeiro tempo entre VascoCriciúma se encerra em 1 x 0 para o time catarinense.

2° tempo: o Gigante da Colina mostra para que veio!

Embora o primeiro tempo tenha se mostrado ruim para os donos da casa, o segundo foi inacreditável. O Gigante da Colina mostrou a grandeza. A segunda etapa iniciou com um Vasco bem diferente do primeiro tempo, com uma garra maior de vencer e somar os três pontos.

Foi então que, aos 29′, Nenê cravou o empate para o Cruzmaltino. Com o gol de empate, o Vasco foi crescendo mais no jogo, até que quando todos menos esperavam, Fábio Roberto virou o jogo aos 41′ e garantiu a vitória e os três pontos para o Gigante da Colina. Assim, cada vez mais o clube está perto da Série A de 2023!

Vasco x Criciúma – E agora?

Com o final do confronto entre Vasco x Criciúma, as equipes agora começam seus preparos para seus próximos confronto, o Gigante da Colina tem uma difícil batalha contra o Sampaio Corrêa em casa. Enquanto isso, o Tigre enfrenta a Ponte Preta fora de casa. Assim, as equipes já visam seus próximos adversários e criam métodos para alcançar a tão sonhada vitória.

Foto Destaque: Twitter/Criciúma

Pedro Kamoda

Pedro Kamoda

Olá! Meu nome é Pedro Kamoda, tenho 18 anos e sou um fanático esportivo. Tenho o sonho de ser repórter e fotojornalista esportivo, assim, estou cursando Jornalismo no Centro Universitário das Faculdades Metropolitanas Unidas, buscando alcançar meu sonho e me tornar quem eu sempre quis ser, um jornalista esportivo!