Vasco x CRB como aconteceu – Resultado, destaques e reação

Primeiramente, na tarde desta quinta-feira (28), Vasco x CRB se enfrentaram em jogo válido pela 21ª rodada do Brasileirão Série B. Dessa forma, o Vasco bateu o CRB, por 4 x 0, e somou mais três pontos na tabela, enquanto os visitantes não pontuaram.

Assista aos melhores momentos de Vasco x CRB

1° Tempo: Andrey Santos e Raniel brilham

Antes de tudo, se esperava uma partida onde os mandantes fossem pressionar desde o inicio para fazer valer o fator casa. Assim, o roteiro até estava sendo seguido à risca no inicio do jogo, com o Vasco tentando criar as melhores oportunidades da partida.

Além disso, quando o time teve a chance, soube aproveitar. Após bom cruzamento de Nenê, Andrey Santos testou firme para abrir o placar da partida. Ainda assim, o Vasco seguiu pressionado, mas quem chegou ao gol foram os visitantes. Porém, o VAR marcou impedimento na jogada e anulou o gol.

Assim, o Vasco queria jogo e seguiu pressionando. Dessa maneira após roubada de Yuri, Raniel arrancou, arrastou a marcação e acertou um belo chute no cantinho.

2° Tempo: Eguinaldo marca seu primeiro gol com a camisa do Vasco

Durante a segunda etapa, as equipes se comportavam de maneira bem parecida. Assim, a partida ficava cada vez mais favorável aos donos da casa. Desse modo, o Vasco mais uma vez aproveitou quando teve a chance de marcar. Andrey Santos saiu de frente para o crime e marcou seu segundo gol da partida, coroando sua atuação de primeira linha.

Entretanto, cabia mais e Eguinaldo de apenas de 17 anos, recebeu a bola de Marlon Gomes, engatilhou e bateu firme no canto. Assim, acertou verdadeiro balaço. Dessa forma, o que se viu em São Januário foi um verdadeiro baile na Barreira.

Vasco x CRB – E agora?

Agora, o Vasco vai enfrentar a Chapecoense, dentro de casa. Ao passo que o CRB vai enfrentar a Ponte Preta, no Estádio Rei Pelé. Ambos os jogos são válidos pelo Brasileirão Série B.

Foto destaque: Daniel Ramalho / Vasco da Gama

Igor Manoel
Jornalista,apaixonado por futebol tanto dentro como fora de campo, em busca do meu lugar nesse meio