Primeiramente, na tarde desta quinta-feira (28), Vasco x CRB se enfrentaram em jogo válido pela 21ª rodada do Brasileirão Série B. Dessa forma, o Vasco bateu o CRB, por 4 x 0, e somou mais três pontos na tabela, enquanto os visitantes não pontuaram.
Índice
Assista aos melhores momentos de Vasco x CRB
1° Tempo: Andrey Santos e Raniel brilham
Antes de tudo, se esperava uma partida onde os mandantes fossem pressionar desde o inicio para fazer valer o fator casa. Assim, o roteiro até estava sendo seguido à risca no inicio do jogo, com o Vasco tentando criar as melhores oportunidades da partida.
Além disso, quando o time teve a chance, soube aproveitar. Após bom cruzamento de Nenê, Andrey Santos testou firme para abrir o placar da partida. Ainda assim, o Vasco seguiu pressionado, mas quem chegou ao gol foram os visitantes. Porém, o VAR marcou impedimento na jogada e anulou o gol.
Assim, o Vasco queria jogo e seguiu pressionando. Dessa maneira após roubada de Yuri, Raniel arrancou, arrastou a marcação e acertou um belo chute no cantinho.
2° Tempo: Eguinaldo marca seu primeiro gol com a camisa do Vasco
Durante a segunda etapa, as equipes se comportavam de maneira bem parecida. Assim, a partida ficava cada vez mais favorável aos donos da casa. Desse modo, o Vasco mais uma vez aproveitou quando teve a chance de marcar. Andrey Santos saiu de frente para o crime e marcou seu segundo gol da partida, coroando sua atuação de primeira linha.
Entretanto, cabia mais e Eguinaldo de apenas de 17 anos, recebeu a bola de Marlon Gomes, engatilhou e bateu firme no canto. Assim, acertou verdadeiro balaço. Dessa forma, o que se viu em São Januário foi um verdadeiro baile na Barreira.
𝕍𝔸𝕊ℂ𝕆 𝔻𝔸 𝔾𝔸𝕄𝔸, 𝕆 𝔾𝕀𝔾𝔸ℕ𝕋𝔼 𝔻𝔸 ℂ𝕆𝕃𝕀ℕ𝔸.
MAIS UMA VITÓRIA NO CAMPEONATO BRASILEIRO 💢
⚽⚽ Andrey Santos
⚽ Raniel
⚽️ Eguinaldo#VASxCRB 4-0#Brasileiro2022NaVascoTV#VascoDaGama pic.twitter.com/hzA5FyaW72— Vasco da Gama (@VascodaGama) July 28, 2022
Vasco x CRB – E agora?
Agora, o Vasco vai enfrentar a Chapecoense, dentro de casa. Ao passo que o CRB vai enfrentar a Ponte Preta, no Estádio Rei Pelé. Ambos os jogos são válidos pelo Brasileirão Série B.
Foto destaque: Daniel Ramalho / Vasco da Gama