Em suma, o Vasco caminha para compor seu departamento de futebol e tem negociações avançadas com um nome bastante conhecido da torcida. Decerto, Carlos Brazil, ex diretor da base da equipe, deverá fazer parte da pasta profissional para a temporada de 2022.
O dirigente, hoje diretor de futebol de base do Corinthians, esteve no Vasco até agosto, onde ocupava a mesma função. Decerto, em três anos comandando as divisões inferiores do clube, revelou a maioria dos meninos que fazem parte do elenco principal hoje, como Miranda, Caio Lopes, Bruno Gomes e Gabriel Pec. Com Brazil, Talles Magno e Arthur Sales, já vendidos, também apareceram nos profissionais.
O nome de Carlos, desta vez, seria para trabalhar no futebol profissional, como um diretor administrativo. A expectativa é de que o clube ainda contrate um CEO para comandar o futebol e Carlos seja um elo entre o vestiário e a direção, ajudando também na transição base/profissional. Decerto, a assessoria do diretor confirmou que ele tem conversas bastante adiantadas com a equipe e a qualquer momento, pode ter seu nome confirmado.
Outros nomes do futebol do Vasco chegam
Portanto, além de Brazil, outros nomes também estão chegando. O primeiro deles foi o do treinador Zé Ricardo. Decerto, ainda longe, por conta de seu contrato com o ex clube do Catar, o novo técnico já participa da montagem do time e também de sua comissão.
Novos nomes de auxiliares, preparador físico e treinador de goleiros também foram conhecidos. Fábio Eiras, do Botafogo, chega para ser o comandante da parte física do time. Já Sandro Gomes, do Flamengo, será um parceiro de Zé na análise.
Quanto a jogadores, o movimento é total de saída, sem nenhuma contratação feita, até o momento. Decerto, nomes como Ernando, Walber, Zeca, Rômulo, Jabá e Cano já se despediram da torcida e não fazem mais parte do Cruzmaltino.
Foto destaque: Reprodução/Vasco


