vasco yuri raniel

O Vasco já iniciou os treinos com bola, em sua primeira semana de trabalho no CT Moacyr Barbosa. Na Pré temporada, ainda sem poder contar com todos os atletas, por conta da covid, o técnico Zé Ricardo já comandou diversas atividades de movimentação no gramado.

Decerto, os novos reforços já estão no elenco e treinando. Portanto, Conceição, Edimar, Yuri, Vitinho e Raniel participaram foram os principais nomes do trabalho. O volante Yuri Lara, comentou sobre a alegria e oportunidade de vestir a camisa do Vasco:

“A oportunidade de jogar no Vasco aparece na minha melhor fase fisicamente. Me sinto mais maduro, com a cabeça melhor, preparado para aproveitar essa chance. Vou dar tudo de mim para honrar essa camisa que tanto me fez feliz como torcedor. Quero retribuir isso dentro de campo. Agora temos que trabalhar para conquistar nossos objetivos dessa temporada”.

Vasco segue para Pinheral e busca novas contratações

Em suma, o elenco se reapresentou na segunda-feira (3) e logo teve sete baixas por conta da Covid. Decerto, nomes como Nenê e o novo goleiro Thiago Rodrigues, testaram positivo na reapresentação e tiveram de se isolar. Já os estrangeiros Galarza e Cangá, não conseguiram entrar no país, por também contraírem o vírus.

Os treinamentos em tempo integral vão se ajustando à partir do passar dos dias. Decerto, na próxima semana, o time viaja para Pinheiral, interior do Rio de Janeiro, para a segunda parte da pré temporada. Portanto, Zé Ricardo deverá contar com todo o plantel neste momento, pois encerra o período de isolamento dos positivos.

Há expectativas para que novos jogadores sejam contratados. Em suma, o Vasco tem negócios perto de conclusão com o lateral-direito Weverton, do Red Bull Bragantino, além do meia Bruno Nazário, ex América-MG. Ambos são pedidos do novo treinador.

Por outro lado, nomes para o ataque não chegaram ao acordo. Decerto, Amarilla e Recalde, paraguaios, não virão ao clube. Diego Souza, outro nome que negociou, optou por continuar no Grêmio.

Foto destaque: Reprodução/Vasco

Robert Ferreira
Sou o Robert! Fiz jornalismo para vivenciar histórias, estar dentro dos fatos e o principal, ter acesso a verdade, sempre! O esporte sempre esteve na minha vida, e unir a escrita com o futebol seria é o ideal de vida. Escrevi para redação do jornal universitário além de atuar fortemente nas redes sociais com posicionamentos sobre cultura negra. Sujeito calmo com o objetivo de ganhar o mundo!