Vasco fecha com novo patrocínio para a barra da camisa

Em suma, o Vasco anunciou a parceria com Multimarcas Consórcios, empresa que estampará a barra da camisa, na parte de frente. Decerto, o contrato irá até o final de 2022 e o valor gira na casa dos R$2 milhões. O Vice Presidente de Marketing, Vitor Roma, comemorou o novo patrocinador e a parceria até o final do próximo ano:

“Muito feliz com a chegada da Multimarcas ao Vasco, mais um parceiro que compreendeu a grandeza do Clube e confiou no processo de reconstrução que vem sendo desenvolvido. Que seja o início de uma parceria de muitos anos”.

O Presidente Jorge Salgado também comentou sobre o patrocinador:

“Estamos sempre buscando empresas que valorizem o nosso Clube por tudo o que ele representa no cenário esportivo nacional. Estou muito feliz em dar as boas-vindas ao novo patrocinador, e espero que seja o início de uma parceria longeva. A Multimarcas entendeu o tamanho do Vasco e estou certo de que juntos colheremos bons frutos”.

No último mês, o time já havia acertado com um novo parceiro, a Pixbet, para o patrocínio Master na camisa. Decerto, além disso, renovou com o Banco BMG, que passou para a parte das costas. Agora, o valor total do uniforme do Vasco é de cerca de R$25 milhões.

Foto destaque: Divulgação/Vasco

Robert Ferreira
Sou o Robert! Fiz jornalismo para vivenciar histórias, estar dentro dos fatos e o principal, ter acesso a verdade, sempre! O esporte sempre esteve na minha vida, e unir a escrita com o futebol seria é o ideal de vida. Escrevi para redação do jornal universitário além de atuar fortemente nas redes sociais com posicionamentos sobre cultura negra. Sujeito calmo com o objetivo de ganhar o mundo!