Em suma, o Vasco tenta avançar com novas entradas financeiras nesta temporada. Decerto, com o novo patrocínio da PIXBET, o time alcançou valores milionários na camisa. Além deste contrato, a direção já planeja outros acordos para ocupar todos os espaços.
Portanto, a camisa vascaína, hoje, vale mais de R$23 milhões de reais. De acordo com as informações, a direção do clube já tem outras duas conversas bem encaminhadas para ocupar a barra da camisa, parte da frente e das costas. Na lista dos times brasileiros, o Gigante agora ocupa a 6ª posição de uniforme mais valioso. Decerto, o clube está na frente de diversos rivais que estão na série A, casos de Fluminense e Santos.
https://twitter.com/VascodaGama/status/1450859550098272256
Ainda existe o espaço do calção e do meião. O clube promete ocupar todos os espaços e já revelou ter negado algumas propostas, por não chegarem ao valor desejado pelo marketing. O CEO da gestão, Luiz Mello, deu entrevista comentando sobre o processo de assinatura de novos contratos:
“Temos que reposicionar a marca, e a torcida do Vasco é engajada independentemente de onde eu esteja, Série A ou Série B. A gente recusou propostas de gente que falou que queria pagar um valor na Série A e outro na Série B. Quando eu paro para analisar esse patrocinador, eu falo: “O Vasco é grande independentemente da série em que ele está”. Qual é a sua régua de comparação? É audiência? Eu estou dando audiência no domingo às 16h na Globo. Já tive alguns jogos lá”.
Foto destaque: Divulgação/Vasco