matheus barbosa vasco

Portanto, o Vasco está perto de anunciar mais um jogador para 2022. Decerto, a bola da vez é o volante Matheus Barbosa, do Atlético Goianiense. O jogador chamou a atenção justamente em uma partida contra o Gigante, quando ainda defendia o Cruzeiro. O 2 x 1 em 2021, na Série B, deu a virada para o time mineiro com dois gols do volante.

Portanto, agora no time goiano, a possibilidade de jogar no Vasco surgiu com aprovação do treinador Zé Ricardo. O jogador pertence ao Avaí, mas tem contrato de empréstimo com o Dragão até o fim de 2022. Decerto, a negociação não é fácil, mas o clube vem avançando e a chegada de Matheus, pode acontecer.

O presidente do Atlético-GO, Adson Batista, respondeu a questão sobre a transferência do volante ao time do Rio de Janeiro:

“O Vasco nos procurou, está nas mãos do empresário. O Matheus é bom jogador, foi artilheiro do Cruzeiro no ano passado. Mas como Marlon Freitas é o nosso principal jogador, ele não vem jogando e não está muito satisfeito. Estamos avaliando. Para a Série A eu não libero. Mas para a Série B, temos uma boa relação com Vasco, gosto muito do Carlos Brazil e estamos vendo”.

Vasco negocia com outro jogador do Goianiense

Decerto, outro jogador do time de Goiás que pode reforçar o Vasco, é o zagueiro Oliveira. Mais uma vez, a boa relação entre as direções dos times, deu a possibilidade do Gigante ter o jogador, pedido de Zé Ricardo, para 2022. As negociações estão perto do fim, apenas esperando o Dragão ter a certeza de que conseguirá contratar um novo zagueiro para compor o elenco.

Foto destaque: Reprodução/Atlético Goianiense

Robert Ferreira
Sou o Robert! Fiz jornalismo para vivenciar histórias, estar dentro dos fatos e o principal, ter acesso a verdade, sempre! O esporte sempre esteve na minha vida, e unir a escrita com o futebol seria é o ideal de vida. Escrevi para redação do jornal universitário além de atuar fortemente nas redes sociais com posicionamentos sobre cultura negra. Sujeito calmo com o objetivo de ganhar o mundo!