Vasco

Em suma, o Vasco segue sua reformulação à todo vapor e na noite desta quinta-feira (23), anunciou mais duas contratações. Decerto, o zagueiro Anderson Conceição e o meia Isaque, assinam até o final de 2022 e irão tentar ajudar a equipe ao retorno para a Série A.

Portanto, o zagueiro já vinha com negociações há pelo menos, uma semana, e seu nome já era dado como certo pela torcida. Com 32 anos, Anderson foi capitão do Cuiabá, em 2020, quando a equipe conseguiu o acesso para a elite do brasileiro.

Isaque, chega como um aposta da comissão técnica. O jogador, de 24 anos, esteve no América-MG na última temporada. Decerto, o jovem pertence ao Grêmio e chega por empréstimo. A contratação pegou de surpresa a torcida, que não o conhecia. Agora, a direção se volta para fechar mais três contratações que estão pertos de serem concretizadas.

Vasco segue movimentado o mercado entre chegadas e saídas

Portanto, em uma semana, o cruzmaltino contratou seis atletas, e promete não parar por aí. Existem negociações avançadas para mais três atletas. O primeiro é o meia Vitinho, do Corinthians. O segundo, o atacante Raniel, do Santos. Ambos estão “confirmados” pela imprensa paulista, esperando apenas o anúncio oficial do Vasco. Além destes, o gerente geral de futebol, Carlos Brazil, confirmou que o time está perto de fechar com um lateral-direito. Entretanto, não quis revelar o nome do jogador. Assim, seriam nove chegadas para repor, até agora, 11 saídas.

Mudanças estas que não vão parar. Na apresentação do treinador Zé Ricardo, Carlos Brazil confirmou que Castán irá sair. Assim, o número de jogadores fora aumenta para 12. Decerto, ainda há chances do goleiro Vanderlei também sair, acrescentando o número para 13. Por isso, espera se que o Vasco não pare nestas nove chegadas e continue se movimentando no mercado.

Foto destaque: Divulgação/Vasco

Robert Ferreira
Sou o Robert! Fiz jornalismo para vivenciar histórias, estar dentro dos fatos e o principal, ter acesso a verdade, sempre! O esporte sempre esteve na minha vida, e unir a escrita com o futebol seria é o ideal de vida. Escrevi para redação do jornal universitário além de atuar fortemente nas redes sociais com posicionamentos sobre cultura negra. Sujeito calmo com o objetivo de ganhar o mundo!