Unión Santa Fe x Junior Barranquilla como aconteceu – Resultado, destaques e reação

Unión Santa FeJunior Barranquilla empataram, em 1 x 1, nesta quarta-feira (6), no estádio 15 de Abril. A saber, o duelo foi válido pela 1ª rodada da fase de grupos da Copa Sul-Americana. Aliás, o destaque foi Federico Vera, que marcou o gol dos donos da casa, aos dois minutos, e aos seis, empatou a partida, com um gol contra.

Assista aos melhores momentos de Unión Santa Fe x Junior Barranquilla

1º tempo: Federico Vera marca duas vezes, uma a favor e outra contra

O Unión Santa Fe abriu o placar logo aos dois minutos, com Federico Vera. Assim sendo, o jogador finalizou do meio da área. No entanto, aos seis, o zagueiro marcou também o que seria o gol de empate do Junior Barranquilla. Já que foi tentar cortar, mas acabou mandando contra o próprio patrimônio. Posteriormente, os donos da casa seguiram tentando voltar à frente no placar. Desse modo, Aos 35′, Gastón González tocou para Emanuel Brítez, que chutou. Mas o goleiro Sebastian Viera fez a defesa.

2º tempo: as duas equipes ficam com um jogador a menos

A etapa complementar começou mais faltosa. Inclusive, aos 10′, o Junior Barranquilla ficou com um a menos. Visto que Luis González recebeu o segundo amarelo por uma entrada perigosa e foi para o chuveiro mais cedo. Aliás, até nisso as equipes seguiram empatadas. Já que, no minuto seguinte, Gastón González, do Unión, também foi expulso. Assim como nessa etapa, os donos da casa seguiram tentando o segundo gol. Como na tentativa de Vera, aos 22′, que acabou indo para fora. Bem como na cabeçada de Franco Calderón, que foi pela linha de fundo.

Unión Santa Fe x Junior Barranquilla – E agora?

Com o resultado, Unión Santa FeJunior Barranquilla começam com um ponto cada, na segunda e terceira posição do Grupo H da Copa Sul-Americana. Aliás, o líder é o Fluminense, que bateu o Oriente Petrolero, por 3 x 0.

Foto destaque: Divulgação/Unión Santa Fe

Jéssica Albuquerque
Formada em Letras, pela UFRJ, e em Jornalismo, pela FACHA. Amo ler, escrever e futebol. No jornalismo esportivo pude unir os três.