Fortaleza x Corinthians – Onde assistir ao vivo, horário do jogo e escalações

Confira qual canal transmitirá a partida decisiva entre clubes brasileiros na Sul-Americana

Fortaleza x Corinthians onde assistir? Confira neste texto as informações do confronto desta terça-feira (3), às 21h30 (horário de Brasília), no estádio Castelão, localizado na capital do Ceará. O confronto é válido pela volta da semifinal da ida da Copa Sul-Americana. A partida de ida terminou 1 x 1. Ou seja, qualquer vitória simples para ambos dão a classificação à final. Em caso de novo empate, a decisão vai aos pênaltis.

22/05/24 - 21:52

-

Fortaleza x Corinthians – Onde assistir ao vivo, horário do jogo e escalações

Onde assistir ao vivo a Fortaleza x Corinthians

Os torcedores de Fortaleza e Corinthians, além dos rivais querendo secar ou os fãs de futebol, podem assistir ao vivo a semifinal da Sul-Americana em diversas opções: na TV aberta, tem a opção do SBT, canal aberto, na TV por assinatura tem a ESPN e, por fim, no streaming a partida é exibida pelo Star+.

A partida marca uma situação distinta entre os adversários. O Fortaleza de Juan Pablo Vojvoda soma apenas uma derrota nas últimas 11 partidas e construiu sua caminhada na Sul-Americana de fora absoluta, passando com cinco vitórias na fase de grupos e no mata-mata eliminado Libertad e América-MG.

Pelo lado do Corinthians, a situação não é simples, porque o técnico da ida, Vanderlei Luxemburgo, foi demitido na última semana para a chegada de Mano Menezes, que estreará à beira do campo porque seu auxiliar que comandou a equipe na derrota para o São Paulo no final de semana por uma suspensão anterior. Aos trancos e barrancos, o time de Itaquera chegou à semifinal ao superar o Universitario, Newell's Old Boys e Estudiantes – entrou direto nos playoffs, pois foi eliminado na fase de grupos da Libertadores.

Onde assistir Fortaleza x Corinthians e horário:

  • Data: 3 de outubro de 2023
  • Horário: 21h30 (horário de Brasília)
  • Local: Estádio Castelão, Fortaleza, Ceará
  • Onde assistir: SBT, ESPN e Star+

Escalações prováveis Fortaleza x Corinthians

Escalação Fortaleza

Vojvoda terá um grande problema para a partida de volta: o atacante Marinho teve constatado um estiramento ligamentar no joelho, por isso, está fora da semifinal. Yago Pikachu deve ganhar o espaço pelo lado direito do ataque. No restante, não há novidades. Os lesionados Pedro Rocha e Hércules já são desfalques antigos, ambos com lesão ligamentar no joelho.

Com exceção de Marinho, a equipe deverá ser a mesma. Mas o elenco precisará ter atenção com Emanuel Brítez e Pedro Augusto, pendurados, podendo ficar fora de uma possível final caso sofram cartões.

Provável escalação do Fortaleza: João Ricardo; Tinga, Brítez, Titi e Bruno Pacheco; Caio Alexandre, Zé Welison e Pochettino; Guilherme, Yago Pikachu e Lucero. Técnico: Juan Pablo Vojvoda.

Escalação Corinthians

Mano Menezes tem uma dúvida importante com Matías Rojas, meia paraguaio que sentiu lesão no músculo posterior da coxa esquerda na última semana e já tinha sido desfalque na ida. O jogador pode aparecer dentre os titulares ou apenas no banco de reservas. Ainda há Giovane, em transição física, se recuperando de um problema físico anterior.

A equipe deve manter a base de Luxemburgo na defesa e meio-campo, tendo novidades no ataque, com as presenças de Wesley ou Romero. Dentre os pendurados, estão o titular Fábio Santos e os prováveis reservas Ruan Oliveira e Bruno Méndez, motivo para atenção ao time de Itaquera nos cartões amarelos.

Provável escalação do Corinthians: Cássio, Fagner, Gil, Lucas Veríssimo e Fábio Santos; Gabriel Moscardo e Maycon; Renato Augusto, Rojas e Wesley (Romero); Yuri Alberto. Técnico: Mano Menezes.

Escalações Fortaleza x Corinthians

Escalações são anunciadas aproximadamente 1 hora antes do jogo

Internacional

br
4-2-3-1
33
Sergio Rochet
uy
2
Hugo Mallo
es
44
Vitao
br
25
Gabriel Mercado
ar
6
Rene
br
20
Charles Aranguiz
cl
30
Johnny Cardoso
us
27
Mauricio
br
10
Alan Patrick
br
11
Wanderson Campos
br
13
Enner Valencia
ec
Substitutos
16
Fabricio Bustos
ar
22
Nicolas Hernandez
co
1
Keiller
br
29
Dalbert
br
24
Anthoni
br
21
Igor Gomes Silva
br
8
Bruno Henrique
br
45
Lucca
br
14
Carlos De Pena
uy
9
Luiz Adriano
br
40
Romulo
br
23
Gabriel
br

Fluminense

br
4-1-3-2
1
Fabio Lopes
br
23
Guga
br
33
Nino
br
30
Felipe Melo
br
12
Marcelo
br
5
Alexsander
br
7
Andre
br
21
Jhon Arias
co
10
Ganso
br
11
Keno
br
14
German Cano
ar
Substitutos
13
Felipe De Andrade Vieira
br
9
John Kennedy
br
99
Lele
br
22
Pedro Rangel
br
8
Matheus Martinelli
br
38
Yony Gonzalez
co
19
Leonardo Fernandez
uy
20
Daniel
br
45
Vinicius Lima
br
29
Thiago Santos
br
4
Marlon
br
40
Diogo Barbosa
br

Arbitragem do jogo Fortaleza x Corinthians

Árbitro: Andrés Rojas (COL)

Assistente 1: Dionisio Ruiz (COL)

Assistente 2: Jhon León (COL)

Quarto árbitro: Carlos Ortega (COL)

VAR: Nicolás Gallo (COL)

Carlos Vinícius Amorim

Carlos Vinícius Amorim

Carlos Vinicius é nascido e criado em São Paulo e jornalista formado pela Universidade Paulista (UNIP). Na comunicação, escreveu sobre futebol nacional e internacional no Yahoo e na Premier League Brasil, além de esports no The Clutch. Como assessor de imprensa, atuou no setor público e privado.