Antecipadamente, neste sábado (20), o grito é: ufaaa! Por outro lado, a Ponte Preta enfrentou o Confiança, agora rebaixado, no Batistão, em Aracaju e com Moisés garantiu o placar de 1×0 e o mais importante a permanência na Série B.
Da mesma forma, a fala de Ivan, líder, capitão e defensor do time resumiu o que foi esse ano difícil pelo lado da Alvinegra. Assim como, o clube tem decisão do novo presidente neste sábado (20), e os silêncios dos jogadores por atraso do recebimento dos salários foi colocado:
“Quero pedir desculpa ao grupo, fizemos um pacto de não falar. São 16 jogadores com salários atrasados, a gente poderia estar comemorando… A Ponte tem tradição de brigar por acesso, faltou organização, eu to aqui de passagem, não sei se vou continuar, mas torcida e clube ficam. Foi um ano difícl, de muita guerra. Parabenizo os jogadores que não deixaram, de se esforçar, de jogar. Mas que sirva de lição, fizemos nossa parte, agora o staff precisa se unir. Eu me sinto muito triste pela guerra dentro de campo, a Ponte é grande, não merece brigar contra o rebaixamento”
Ufaa!
Vale lembrar, que sobre a partida o primeiro tempo do jogo diz muito sobre a situação dois times na Série B. Do mesmo modo, apenas poucos lances de cada lado. Dessa forma, os times apresentaram um futebol muito pobre.
Assim, já no segundo tempo a Ponte quase tomou um gol logo no comecinho com Caíque França. Do mesmo modo, o torcedor Pontepretano afirma que assistir a um jogo da Ponte é um pouco sofrido por parte do que o time está apresentando. No entanto, a Macaca tem o Moisés, que aos 28′ Moisés fez seu sétimo gol na Ponte na Série B depois de ter ficado 14 jogos sem marcar. Ou seja, o atleta vai às redes pela segunda partida consecutiva.
Fim de jogo, alívio, ufaaa, abraços, desabafos e no último jogo que recebe o Coritiba, líder da Série B e quer o campeonato.
UFAAAAAA! ACABOU O SOFRIMENTO DO TORCEDOR PONTEPRETANO
— Ainah Carvalho * (@ainahcarvalho) November 20, 2021
Foto destaque: Lucas Almeida


