Após primeiro ponto na Série D, Lucas Cunha vê Tuna Luso firme na briga pela classificação, mas projeta jogo duro contra o Castanhal

Depois de conquistar o primeiro ponto na Série D na última rodada, o meia Lucas Cunha, da Tuna Luso, encara a próxima partida do time, contra o Castanhal, como a “mais difícil” na competição.

O meia também acredita que o time pode ter iniciado uma reação dentro do torneio. Além disso, que o time permanece firme na briga por uma vaga na próxima fase.

“Sabemos que foi um ponto muito importante. Pois todos estavam esperando esse momento e acredito que isso pode ter sido o início para irmos em busca da classificação”, avaliou.

De olho na próxima partida contra o Castanhal, Lucas enalteceu a qualidade dos companheiros. No entanto, projeta um jogo dura contra o adversário regional, classificando como o mais difícil do time até o momento.

“Eles vêm de uma vitória elástica fora de casa, e acredito que seja o jogo mais difícil até aqui da nossa primeira fase, mas nossa equipe é qualificada e vamos em busca da vitória”, conclui.

Foto destaque: Reprodução / Tuna Luso

André Merice
A sensação de poder transmitir uma sentimento à cada leitor é o que me move. Ainda assim, sou somente mais louco apaixonado por futebol, que fez da escrita e do esporte a sua vida!

Deixe um comentário