Depois de conquistar o primeiro ponto na Série D na última rodada, o meia Lucas Cunha, da Tuna Luso, encara a próxima partida do time, contra o Castanhal, como a “mais difícil” na competição.
O meia também acredita que o time pode ter iniciado uma reação dentro do torneio. Além disso, que o time permanece firme na briga por uma vaga na próxima fase.
“Sabemos que foi um ponto muito importante. Pois todos estavam esperando esse momento e acredito que isso pode ter sido o início para irmos em busca da classificação”, avaliou.
De olho na próxima partida contra o Castanhal, Lucas enalteceu a qualidade dos companheiros. No entanto, projeta um jogo dura contra o adversário regional, classificando como o mais difícil do time até o momento.
“Eles vêm de uma vitória elástica fora de casa, e acredito que seja o jogo mais difícil até aqui da nossa primeira fase, mas nossa equipe é qualificada e vamos em busca da vitória”, conclui.
Foto destaque: Reprodução / Tuna Luso