Antes de mais nada, o treino da Ponte Preta nesta sexta-feira (15), foi diferente. Assim como, o time encerrou a preparação para o duelo com o Náutico e que pôde ser acompanhada por sócios-torcedores e conselheiros do clube.
Da mesma forma durante o treino, Gilson Kleina dividiu a equipe entre titulares e reservas com três novidades. Primeiramente, o goleiro Ivan está de volta após ser ter ficado de fora na última rodada, contra o Avaí, por conta de dores no tornozelo.
Juntamente com o atleta, a segunda novidade é o zagueiro Rayan, livre de suspensão. Do mesmo modo, o defensor retoma a posição de Ednei na zaga.
Por fim, a Macaca treinou também com Rodrigão entre os titulares. Bem como, o atacante volta após ter ficado afastado por conta de uma amigdalite e assume o posto que vinha sendo ocupado por João Veras.
Treino da Ponte
Afinal, uma provável Ponte tem Ivan, Kevin, Fábio Sanches, Rayan e Rafael Santos; André Luiz, Marcos Júnior e Léo Naldi; Richard, Moisés e Rodrigão. Simultaneamente, o time reserva da Ponte teve, na atividade, Albuquerque, DG, Ednei e Hermes; Yago Henrique, Camilo e Matheus Anjos; Iago, Veras e Niltinho.
Vale lembrar que Cleylton e Fessin acompanharam a atividade do lado de fora. Por outro lado o primeiro com uma lesão no tendão da musculatura posterior da coxa esquerda, e Fessin, em fase final de transição. Assim como o zagueiro Thiago Lopes, também completando o processo de recuperação.
Em conclusão, a partida que terá a volta da torcida acontece no sábado (16), contra Náutico no Majestoso em partida válida pela 30ª rodada da Série B.
Nesse interim, sem vencer há três jogos a Macaca tem 34 pontos, quatro a mais que o Londrina, que abre a zona de rebaixamento.
Foto destaque: Gustavo Biano/ EPTV