A princípio, Rodrigão, está de volta após desfalcar a equipe por um longo período com amidalite. Tal como, no retorno marcou um dos gols da Ponte Preta na derrota contra o Náutico. De maneira que saiu de campo sob aplausos da torcida que assistiu à última partida da Macaca.
Do mesmo modo sobre o último jogo que terminou com um resultado negativo, o futebolista citou a amidalite e virose que fez com que perdesse bastante peso. Juntamente com isso sobre o momento difícil que passou e toda assistência recebida para a recuperação:
“Estava louco para isso. Voltei fazendo gol e fico feliz por isso, apesar do resultado. Agora é trabalhar, porque sabemos que no próximo jogo precisamos ganhar fora de casa”, destaca.
Juntamente com isso, o jogador faz questão de registrar que o gol anotado contra o Náutico teve um sabor diferente.
“Fiquei bem feliz de ter marcado gol com a presença do torcedor. Antes só tinha jogado com eles aqui em partidas contra a Ponte, quando defendia outros times, e ver a torcida aqui nos apoiando foi muito bom, não só para mim como para o grupo inteiro. Que cada vez mais o torcedor possa lotar o Majestoso para nos ajudar a fazer um bom final de campanha”, diz.
Bem como, o atleta citou que o trabalho é a fórmula para conquistar a segunda vitória fora de casa contra o Remo, no próximo domingo (24)
“Temos a semana cheia para corrigir alguns erros que ocorreram e a única coisa que eu tenho a falar neste sentido é trabalho, trabalho e trabalho”, pontua”
Trabalho, trabalho e trabalho
Ocasionalmente, esse é o segredo para alcançar a vitória no jogo e focada nisso, a equipe alvinegra segue treinando em Campinas diariamente até sexta-feira (22), data em que viaja para Belém.
Em conclusão, no sábado (23), um dia antes de enfrentar o Remo, o elenco treina na cidade do adversário.
Foto destaque: Diego Almeida/ PontePress