Torcidas Organizadas se unem para apoiar o Santos

Antes de mais nada, na noite da última quarta-feira (29), a Torcida Jovem do Santos e a Sangue Jovem, se uniram para apoiar o Peixe. O Santos passa por um crítico momento na temporada e vai receber um apoio das torcidas em conjunto.

UNIÃO DAS TORCIDAS ORGANIZADAS

Em suma, a nota divulgada pela Torcida Jovem do Santos, afirma que o melhor neste momento difícil é o apoio ao time. Assim, sem deixar de lado as cobranças.

“Na noite da última quarta-feira estiveram reunidas as duas maiores Torcidas Organizadas e forças fiscalizadoras do Santos Futebol Clube, a Torcida Jovem e Sangue Jovem, com um único objetivo de nos unirmos para o bem do Peixão.

Tendo como pauta principal qual a melhor atitude a se tomar para salvar o Santos de uma tragédia. Estiveram presentes as diretorias e lideranças das duas Torcidas com diversas ideias e opiniões diferentes. Chegando em um consenso final que a melhor atitude a se tomar é de apoio ao atual elenco, com algumas reivindicações que serão apresentadas à diretoria do Santos Futebol Clube, onde iremos exigir mudanças imediatas, propondo o melhor ambiente possível. Além disso, reivindicações para a volta das torcidas também foram alinhadas, e serão tratadas assim que o momento for adequado.

Todas as situações levantadas serão protocoladas e encaminhadas ao presidente do Santos e, após a devida conversa, os pontos serão externados. Temos nossas cobranças, dúvidas e diversas situações a serem resolvidas e questionadas, mas o momento só pede uma coisa: Vamos juntos (Jogadores e Torcida) tirar o Santos dessa situação e colocar o maior time da Terra em seu devido lugar!”, diz a nota oficial da Torcida Jovem e Sangue Jovem

PRÓXIMO JOGO DO SANTOS

Em suma, o Santos terá uma semana e meia livre, apenas com treinamentos para o elenco principal. Após o adiamento do jogo contra o Fluminense, que seria neste domingo (3), pela 23ª rodada do Campeonato Brasileiro. Assim, o Peixe volta a campo apenas na próxima quinta-feira (7), pela 24ª rodada do Brasileirão, no clássico contra o São Paulo, no estádio do Morumbi, às 18h30 (horário de Brasília).

POR FIM, CONFIRA MAIS SOBRE O SANTOS:

Foto destaque: Divulgação/Torcida Jovem

Alef Sousa
Sempre fui apaixonado por esportes, especialmente futebol. E vi através do jornalismo uma oportunidade de estar trabalhando com a minha Paixão. Estou no 3º Semestre da faculdade de Jornalismo. Meu grande Objetivo é torna-me repórter de campo e cobrir grandes competições. Sou um cara, extrovertido, animado, comunicativo e cheio de vontade de aprender.