Antes de mais nada, o jogo entre Santos e Fluminense, que aconteceria neste domingo (3), pela 23ª rodada do Campeonato Brasileiro, foi adiado. A decisão foi um pedido do Peixe para ter sua torcida na Vila Belmiro. Assim, a nova data já foi remarcada, dia 27/10, às 19h (horário de Brasília) 

JOGO DO SANTOS ADIADO E SEMANA CHEIA

Em suma, o Santos optou por pedir o adiamento da partida contra o Fluminense pelo Brasileirão. Em tese, a ideia é ter mais dias de treino para o técnico Fábio Carille. Além disso, a opção de ter torcida caso adiasse fez com que o clube levasse a ideia para a CBF

Dessa forma, além de ter a torcida liberada na Vila Belmiro, o Peixe estará com 50% da capacidade da Vila Belmiro liberada. Assim, pelo fato de que, o Governador do Estado de São Paulo, João Dória, afirmou que a partir do dia 15 de outubro, seriam liberados 50% do público nos estádios na capital.

PRÓXIMO JOGO DO SANTOS

Em suma, o Santos terá uma semana e meia livre, apenas com treinamentos para o elenco principal. Após o adiamento do jogo contra o Fluminense, que seria neste domingo (3), pela 23ª rodada do Campeonato Brasileiro. O Peixe volta a campo apenas na próxima quinta-feira (7), pela 24ª rodada do Brasileirão, no clássico contra o São Paulo, no estádio do Morumbi, às 18h30 (horário de Brasília).

POR FIM, CONFIRA MAIS SOBRE O SANTOS FUTEBOL CLUBE:

Foto destaque: Divulgação / Internacional

Alef Sousa
Sempre fui apaixonado por esportes, especialmente futebol. E vi através do jornalismo uma oportunidade de estar trabalhando com a minha Paixão. Estou no 3º Semestre da faculdade de Jornalismo. Meu grande Objetivo é torna-me repórter de campo e cobrir grandes competições. Sou um cara, extrovertido, animado, comunicativo e cheio de vontade de aprender.