Em suma, após o gol da virada do CSA, a torcida do Vasco começou a protestar nas arquibancadas de São Januário. Decerto, o jogo era crucial para a briga do acesso do Cruzmaltino e, com a derrota, as chances praticamente se anularam. O treinador Fernando Diniz comentou as ações do torcedor durante e após a partida.
Para Diniz, as arquibancadas têm total razão de reclamar dos momentos ruins do time. Alguns objetos foram arremessados no campo, e a arbitragem relatou os fatos na súmula. Portanto, o time poderá sofrer punição e até mesmo perder mandos de campo:
“O torcedor foi o único jogador que jogou bem hoje [sexta-feira]. Então, não tem absolutamente nada do que reclamar da torcida desde que eu cheguei aqui e nem hoje. Tem que vaiar mesmo. Quando você não entrega e você chama a torcida para o estádio com boas apresentações, se a gente ganhasse a gente ficava muito próximo da zona do acesso, aí a gente pega e joga abaixo do que a gente jogou, o torcedor fez o que tinha que fazer. Temos que melhorar e ganhar jogos. Obviamente que jogar [copos] pode machucar alguém, mas não teve nada de exagero no torcedor, nada. Eles mostraram sua frustração no momento que acharam que tinham que mostrar frustração. A gente tem que agradecer o torcedor e pedir desculpa por não ter entregado a vitória que eles precisavam e mereciam. Mas não foi falta de vontade”, declarou o técnico Fernando Diniz.
Foto destaque: Reprodução/Vasco


