Torcida Jovem conversou com elenco Santos

Antes de mais nada, nesta quinta-feira (2), o elenco do Santos recebeu alguns integrantes da Torcida Jovem do Santos, a maior organizada do clube. A conversa ocorreu no CT Rei Pelé, antes da viagem do elenco para o confronto contra o Cuiabá, pelo Campeonato Brasileiro.

TORCIDA JOVEM NO CT REI PELÉ

Em suma, a conversa já era esperada pelo fato dos resultados ruins do Peixe nas últimas rodadas. Além disso, a goleada sofrida para o Flamengo na Vila Belmiro, fez com que a irritação se elevasse ainda mais. Na conversa, a Torcida Jovem cobrou dos jogadores uma nova postura dentro de campo. Individualmente, o lateral Pará foi o mais cobrado principalmente pela experiência ao lado de outros atletas. 

Durante a conversa, em momento algum foi pedido a demissão de Fernando Diniz ou de qualquer outro membro do elenco. Assim, a torcida afirmou entender a perda de qualidade do elenco. No entanto, afirmou que os jogadores precisam honrar a camisa e se entregar em campo, tendo uma melhor postura. Dessa forma, a conversa foi dura, pedindo apenas uma entrega dos jogadores.

PRÓXIMO JOGO DO SANTOS

Decerto, o Peixe terá uma semana livre para treinamentos. Dessa forma, poderá contar com alguns reforços para seu próximo jogo, que será contra o Cuiabá, no próximo sábado (4), pela última rodada do primeiro turno do Campeonato Brasileiro. Assim, o duelo entre as duas equipes da parte de baixo da tabela, que buscam uma melhora na competição nacional.

POR FIM, CONFIRA MAIS SOBRE O SANTOS:

Foto destaque: Divulgação/Galeria Santista/Santos Futebol Clube

Alef Sousa
Sempre fui apaixonado por esportes, especialmente futebol. E vi através do jornalismo uma oportunidade de estar trabalhando com a minha Paixão. Estou no 3º Semestre da faculdade de Jornalismo. Meu grande Objetivo é torna-me repórter de campo e cobrir grandes competições. Sou um cara, extrovertido, animado, comunicativo e cheio de vontade de aprender.