Torcedores do Sport utilizaram as redes sociais, na tarde desta segunda-feira (12), para comemorar a demissão do técnico Lisca pela diretoria do Santos. A torcida do Leão ficou furiosa, devido ao técnico ter saído do clube Pernambucano para assumir o time Paulista, em Julho.
O treinador, ficou apenas dois meses no Peixe, com apenas 37,5% de aproveitamento dos pontos disputados no Brasileirão. Com o último jogo nesse final de semana, ele acumulou o terceiro jogo sem vitória.
Vale lembrar que, em 2021, Lisca fez a mesma coisa com o Botafogo, quando acertou com o Vasco, após dizer ser o melhor para você no momento.
Lisca e Sport
Lisca deixou o Leão, após estar na frente da equipe em apenas quatro jogos na Série B. O mesmo, havia afirmado que estava esperando dez anos para trabalhar no clube. Ele ainda chegou a comemorar sua estreia no alambrado juntamente com a torcida.
Em sua última partida na Ilha do Retiro, na época, o técnico recebeu ataques da torcida, após boatos de sua saída.
Na época, até o presidente do rubro-negro Yuri Romão, fez questão de esboçar a sua indignação com o treinador, o mesmo ainda mencionou que Lisca deveria ser “banido do futebol”, após a atitude dele.
Após o anúncio da sua demissão, os torcedores do Leão invadiram as redes sociais em forma de comemoração e ironizando a saída do mesmo.
Além das comemorações em suas páginas, alguns torcedores rubro-negros também invadiram a postagem do Santos, no Twitter, em que o time anuncia a saída do treinador.
O Santos FC informa que Lisca não é mais o técnico do time profissional. Em comum acordo, diretoria e treinador decidiram encerrar o vínculo. Rueda e Lisca anunciaram a decisão juntos pro elenco e na sequência o treinador se despediu pessoalmente dos atletas. pic.twitter.com/CLSG3GqHK9
— Santos FC (@SantosFC) September 12, 2022
De todo modo, a rescisão de contrato de Lisca com o Sport segue na Justiça, pois o treinador alega que não tem motivos para que seja realizado o pagamento da multa rescisória de R$150 mil. Segundo informações, Lisca chegou a depositar R$90 mil, descontado os dias que ele permaneceu no Sport, equivalentes a 19 dias trabalhados.
Foto Destaque: Marlon Costa / Pernambuco Press



