Torcedor da Ponte Preta. (Foto destaque: Diego Almeida/ PontePress)

De antemão, Seo Manoel Leite, torcedor da Ponte Preta de 99 anos recebeu em sua casa visitas especiais. Tal como trata-se do goleiro Ivan, do atacante Moisés e do meia Camilo. Assim como ganhou presentes do clube, como uma camisa autografada pelo trio.

Juntamente com isso, o torcedor da Macaca vai reencontrar o time no Majestoso no sábado, contra o Náutico, mas um em especial já teve contato com três jogadores na quarta-feira (13).

Assim também, a Ponte divulgou a parcial de ingressos até o momento é de 1.080, entre bilhetes retirados por sócios-torcedores e comercializados.

Da mesma forma, como a liberação de capacidade aumenta para 50% justamente no sábado (16), o clube trabalha com a expectativa de poder receber até 8,7 mil pessoas. Bem como, o número leva em conta profissionais que vão trabalhar no jogo. Além disso, os recuos solicitados pelas autoridades.

Em conclusão, a bola rola a partir das 16h. Do mesmo modo Ponte Preta x Náutico se enfrentaram 24 vezes pelo Brasileirão, Série B e Copa do Brasil. Ocasionalmente, a Macaca venceu 9 vezes, o Timbu saiu com o placar em vantagem em 7 ocasiões. Assim também, esses encontros ficaram empatados 8 vezes.

 

Foto destaque: Diego Almeida/ PontePress

Ainah Carvalho
Ahhh o jornalismo, gosto muito do contato, de escrever, falar, questionar e lembro bem que desde pequena sonhava entrevistar os jogadores após o jogo. Aí cresci e o desejo continuava. Entrei para a faculdade de jornalismo e me formei em 2015. Na época da faculdade trabalhei em rádio-escuta em uma assessoria e fui repórter em um site de máquinas. Após a formação trabalhei em uma assessoria com artistas independentes e também já cuidei das redes sociais de um hotel. Fiz bons cursos no Senac como o jornalismo esportivo, grande amor, também fiz apresentação de programas jornalísticos e programas de variedades. Mas o que eu me identifiquei foi apresentar um programa esportivo. Ahhhh esse amor rsrs

Deixe um comentário