Tombense x Náutico como aconteceu – Resultado, destaque e reação

Abrindo a rodada na manhã deste domingo (26), Tombense x Náutico mediram forças, no estádio Soares de Azevedo. Em jogo válido pela 14° rodada do Campeonato Brasileiro Série B. Ao passo que o jogo foi equilibrado, porém com lances polêmicos e o placar fechou em 1 x 1.

Melhores Momentos – Tombense x Náutico

1° Tempo

A princípio, a partida iniciou com as duas equipes buscando dominar a bola e ditar o ritmo de jogo. No entanto, o Timbu por ser mandante, construiu jogadas e explorava o território, chegando na área adversária. Porém sem sorte, os visitantes no rebote contra atacavam e faziam pressão. De tal forma, que os donos da casa mesmo com o domínio da bola, erravam muitos passes e não conseguiam abrir o marcador. Até porque o goleiro do Tombense brilhou e salvou a equipe mineira. Contudo, aos 38′ após contra ataque do Timbu, Amarildo no rebote mandou para o fundo da rede e deixou o Náutico com a vantagem 1 x 0.

2° Tempo

Como resultado dava vantagem ao Náutico, os visitantes usaram o intervalo de forma pontual. Visto que nesses minutos foi possível avaliar o adversário, corrigir erros, modificar o posicionamento tático e alterar a postura. Diante disso, o retorno não apresentou muitas mudanças, já que o Timbu voltou tão empenhado quanto na primeira etapa. No entanto, foram os mineiros que correram atrás do resultado e aos 8′ em um lance polêmico, houve a expulsão do goleiro da casa. Portanto, o Tombense só chegou ao empate nos acréscimos, aos 50′ com um pênalti questionável, Ciel deixou tudo igual.

Tombense x Náutico – E Agora?

A saber que o Tombem visita o CRB, na quarta-feira (29), no estádio Rei Pelé. Enquanto, o Náutico recebe o Criciúma, no mesmo dia, no estádio dos Aflitos.

Foto: Victor Souza/Tombense

 

Tity Marx
Na verdade, não fui eu que escolhi o jornalismo e sim ele que me escolheu. Sem dúvidas, a profissão é como um oceano que precisa ser desvendado na sua profundeza, só assim é possível conhecer e respeitar toda sua beleza.