Tombense x Ituano como aconteceu – Resultado, destaque e reação

Na noite deste sábado (4), Tombense x Ituano se enfrentaram, no estádio Soares de Azevedo, em jogo válido pela 10ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. Ao passo que os donos da casa fizeram valer o mando de campo e venceram por 2 x 1.

Melhores Momentos – Tombense x Ituano

1° Tempo

A princípio, jogando fora de casa e com a pressão da torcida adversária, o Ituano não se intimidou e surpreendeu com a postura em campo. Assim sendo, pressionou os mandantes e levou perigo ao goleiro da casa. No entanto, ao 8′ durante um contra-ataque, Gerson Magrão finaliza para o fundo do gol, abrindo o placar 1 x 0 para o Ituano. Contudo, os donos da casa usaram o gol como motivação para chegar ao empate aos 12′ com Everton Galdino de cabeça.

2° Tempo

Como resultado estava em aberto, empatado em 1 x 1, as equipes usaram o intervalo para analisar os erros e verificar as mudanças que deveriam fazer. Dessa forma, o Tombense voltou determinado a não decepcionar os torcedores presentes no estádio e partiram para o ataque, dominando a bola. Assim sendo, os visitantes não tiveram como jogar e acabaram sufocados. Sobretudo, a postura aguerrida do mandante surtiu resultado aos 28′ com Fiel, garantindo assim o triunfo de virada do Tombense.

Tombense x Ituano – E Agora?

A saber, que na próxima terça-feira (7), as duas equipes voltam a campo pela 11ª rodada da Série B. Em suma, o Ituano enfrenta a Ponte Preta, às 20h30 (horário de Brasília), no Estádio Novelli Júnior. Enquanto, o Tombense visita o Londrina, às 19h, no Estádio do Café.

Foto: Victor Souza/Tombense

 

 

Tity Marx
Na verdade, não fui eu que escolhi o jornalismo e sim ele que me escolheu. Sem dúvidas, a profissão é como um oceano que precisa ser desvendado na sua profundeza, só assim é possível conhecer e respeitar toda sua beleza.