A princípio, nesta terça-feira (13), a Seleção Brasileira enfrentou o Peru pela segunda rodada das Eliminatórias Sul-Americanas. Assim, com a vitória por 4 x 2 e 100% de aproveitamento até então, a Seleção Canarinho garantiu a liderança, já que possui saldo de gols maior que a Argentina. Ademais, Neymar Jr. foi o destaque da noite e anotou três tentos. Por consequência, após o jogo, Tite elogiou a evolução do camisa 10 dentro de campo.
LEIA MAIS:
- Neymar faz postagem homenageando Ronaldo
- Raniel começa tratamento no CT do Santos
- Palmeiras está passando vergonha no Campeonato Brasileiro?
Além do hat-trick de Neymar, o astro do Paris Saint-Germain conquistou outro feito em sua carreira. O camisa 10 ultrapassou Ronaldo Fenômeno na artilharia da Seleção Brasileira. Dessa forma, com 64 gols fica somente atrás do Rei Pelé, que possui 77.
https://twitter.com/cbf_futebol/status/1316197541189423115?s=21
TITE VALORIZA A EVOLUÇÃO DE NEYMAR
Assim sendo, no pós-jogo entre Brasil e Peru, perguntaram a Tite se ele via Neymar como o maior da era pós-Pelé. O treinador respondeu que cada momento histórico da Seleção, cada geração, tem seus próprios valores. Além disso, disse que Ronaldo, Rivaldo, Bebeto, Romário, cada um foi extraordinário no seu momento. Por fim, concluiu dizendo que acha injusto fazer essas comparações na etapa de cada um.
“Neymar é arco e flecha, tem imprevisibilidade, assistência e finalização… Está cada vez melhor e com grau de maturidade cada vez maior”, comentou Tite no pós-jogo de Peru x Brasil
A propósito, a Seleção volta em campo no dia 14 de novembro, em partida válida pela 3ª rodada das Eliminatórias Sul-Americanas. Dessa forma, irá enfrentar a Venezuela, no Morumbi.
https://www.youtube.com/watch?v=FO4ZXM_Nhyc
Foto Destaque: Reprodução/Foto Arena/Agência O Globo





