Time profissional do Bugre; Sub-20 estreia na Copinha - 04/01

Primeiramente, na última terça-feira (4), o time profissional do Bugre viveu o segundo dia de preparação visando a temporada de 2022. O período foi marcado por muito trabalho de todos os atletas. Assim, divididos em duas etapas intensas, o grupo trabalhou questões físicas e também aumentou o contato com a bola.

Dessa forma, na parte da manhã, o treinamento começou na área interna com um trabalho de resistência e força, além de um complemento físico no gramado. Por outro lado, à tarde, a comissão técnica integrou a bola na movimentação e os atletas fizeram minijogos em espaço reduzido, com foco na movimentação e aprimoramento dos passes.

Por seguinte, o time profissional do Bugre seguirá com os trabalhos nos próximos dias. Assim, a primeira parte da pré-temporada acontece em Campinas durante essa e nas próximas semanas. Enfim, entre os dias 15 e 22 de janeiro, o grupo permanecerá, durante uma semana, em Sorocaba antes de estrear no Campeonato Paulista 2022.

Guarani Sub-20

O Bugre empatou com 2 x 2 com o Tanabi em sua estreia na Copinha, que aconteceu nesta terça-feira (4), no Estádio Prefeito Alberto Víctolo. Wermeson e Deco marcaram os gols do Guarani, que volta a campo na sexta-feira (7) para enfrentar o Vila Nova-GO.

O jogo, de acordo com o site oficial do Guarani, se deu da seguinte maneira: A forte chuva que caiu na cidade de Tanabi antes do jogo prejudicou bastante o estado do gramado e as condições da partida no 1º tempo.

O Guarani tentava tomar a iniciativa da partida e criou oportunidades. Matheus Souza e Renanzinho tiveram chances, mas pararam no goleiro. O Bugre foi surpreendido na reta final dos primeiros 45 minutos, quando o Tanabi abriu o placar em cobrança de pênalti.

O 2º tempo foi bastante movimentado. O Guarani apresentou mais volume de jogo e passou a pressionar o adversário. O empate veio aos 27′. Eliel se livrou da marcação, colocou na área e Wermeson marcou de cabeça.

O Bugre marcou o segundo aos 35′ com Deco, que completou para o gol após passe de Matheus Souza. No final do jogo, porém, o Tanabi deixou tudo igual e deu números finais ao marcador.

Foto Destaque: Reprodução/Guarani FC

Kelvin Vendito
O amor ao esporte me direciona ao futuro. A paixão pelo grito de gol que se ouve em um estádio lotado, mostra o futuro certo que escolhi para a minha vida. O esporte sempre fez parte da minha vida. O esporte é minha vida!

Deixe um comentário