Tiago Real é apresentado e mira ‘jogo uniforme’ para acabar com oscilação do Vila Nova

Em tarde de apresentações, nesta quarta-feira (8), Tiago Real deu sua primeira entrevista como jogador do Vila Nova. Antes de mais nada, por último, o meia de 32 anos estava no estava no Al-Muharraq, do Bahrein. Por lá, participou de quatro jogos e marcou dois gols. Ainda que não jogue oficialmente há quatro meses, o atleta garantiu que não se descuidou da parte física.

“A princípio, a minha condição física é boa. Não é excelente porque o meu contrato fora do país se encerrou no mês de maio. Assim, eu vinha fazendo um trabalho com um preparador físico particular até que chegasse a um acordo com algum clube de fora do país ou daqui do Brasil. Tenho trabalhado há duas semanas com o grupo do Vila Nova. Estou me sentindo bem, tenho tido uma evolução diária e estou à disposição para sexta-feira (10). Obviamente dependo de um pouco de ritmo de jogo, mas tenho muita vontade de poder ajudar o time”, declarou o meia.

Experiência de Tiago Real na Série B

Em suma, revelado pelo Coritiba, o Tiago tem passagens por Palmeiras, Náutico, Bahia, Ponte Preta, entre outros. Além disso, Tiago passou pelo rival Goiás em 2014. A partir disso, o meia comentou sobre sua experiência na Série B. Anteriormente, declarou que é necessário que a equipe tenha um “jogo uniforme”. 

“A gente faz um jogo muito bom contra o Avaí em casa. No entanto, na sequência, não faz um jogo não tão bom contra o CSA. Antes disso, contra o Botafogo, fizemos um 1º tempo não tão bom e um 2º tempo melhor. Então, creio que precisamos encontrar essa identidade para que o nosso jogo seja uniforme. Assim, tendo isso, estaremos muito mais próximos de conseguir vencer. […] Tenho uma experiência boa na Série B. É uma competição que conheço bastante, e que sempre foi decidida no detalhe. Portanto, posso agregar conversando, expondo o que já vivi, o que enxergo que pode ser um caminho”, garantiu Tiago Real.

Próximo compromisso do Vila Nova

Após o empate com o CSA em 1 x 1, em Maceió, o Tigre encara o Náutico pela 23ª rodada da Série B. Assim, o duelo ocorre nesta sexta-feira (10), às 21h30 (horário de Brasília), no OBA, em Goiânia. Em resumo, Vila Nova ocupa o 16º lugar na tabela, com 23 pontos.

Foto destaque: Reprodução/TigrãoTV

Danyela Freitas
Sou goianiense, graduada em Letras pela Universidade Federal de Goiás (UFG), pós-graduada em Jornalismo Esportivo pela Estácio-SP e tenho três grandes paixões: a escrita, a leitura e o esporte (não necessariamente nessa ordem).

Deixe um comentário