Desde já o Paulistão está suspenso até o dia 30 deste mês. Bem como os atletas da da Ponte Preta estão trabalhando. Ainda mais aqueles que não estão afastados por Covid-19. Em suma ainda são oito deles em recuperação. Assim como Thalles, meia, lembra que o foco do elenco tem de ser estar preparado para dar continuidade à boa sequência da Macaca. Da mesma forma quando acontecer o retorno.
Do mesmo modo estão treinando de olho no retorno da competição:
“É trabalhar forte agora para sairmos vitoriosos quando tiver oportunidade de jogar de novo. Na última rodada do Paulista conquistamos uma vitória importante e antes disso havíamos vencido pela Copa do Brasil. Então a ideia é dar continuidade aos bons resultados quando retornarmos”, diz o jogador.
https://twitter.com/ainahcarvalho/status/1374070779168616460
Assim também com as rodadas cinco, seis e sete da competição adiadas. Juntamente com isso o próximo adversário é a Inter de Limeira e o jogo acontece no Majestoso. Da mesma forma, o atleta menciona que está feliz com a participação que teve na temporada 2021 até agora. Ou seja espera continuar numa crescente.
“Cheguei há pouco tempo, estou conhecendo o grupo agora. Pude atuar em duas partidas e pude ajudar meus companheiros, assim como eles me ajudaram: graças a Deus pude fazer gol no jogo contra o Gama e ajudar nossa equipe contra o Botafogo. Agora é continuar nessa pegada pra jogar mais, ter mais oportunidade e abraçar toda chance que aparecer”, finaliza
Medidas do clube para Thalles e todos os jogadores
Desde já o clube espera aproveitar o período para zerar os casos de Covid-19 em seu elenco. Bem como na tentativa de diminuir o número de casos, o clube anunciou na semana passada algumas medidas preventivas. Assim também liberar treinos no CT do Jardim Eulina, barrar dirigentes e assessoria de imprensa das atividades e impedir os jogadores de usarem os vestiários.
Assim como a Ponte espera que todos jogadores contaminados pela Covid-19 estejam recuperados e à disposição da comissão técnica.
Em conclusão, na terceira colocação do Grupo B, com quatro pontos. Simultaneamnte os jogos contra Santos, Guarani e São Caetano foram adiados.
Foto destaque: Álvaro Jr/ PontePress