Técnico do Vila Nova lamenta derrota e afirma: “precisamos fazer ajustes na parte ofensiva”

Primeiramente, após derrota para o Londrina, o técnico do Vila Nova, Hemerson Maria, já mira o próximo confronto. Antes disso, no entanto, o comandante exaltou sua equipe em duelo contra o Tubarão e também garantiu que é necessário ‘fazer ajustes’ no ataque.

Do meio-campo para trás, a equipe está bem ajustada. Tomamos um gol de bola parada, na qual o time é muito forte, tanto na defensiva quando na ofensiva. Então, talvez tenha faltado atenção no desvio no primeiro pau. Além disso, acredito que precisamos fazer ajustes na parte ofensiva para sermos mais agressivos. Em síntese, o 1º tempo foi truncado e tenso emocionalmente. No 2º, tivemos oportunidades, mas pecamos no passe final e na melhor escolha para chegar no campo adversário. Fica um gosto bastante amargo, acreditamos que daria para pelo menos sair com um ponto. Era um confronto direto, importante para a gente pontuar. Entretanto, agora é levantar a cabeça e procurar fazer uma boa preparação para o próximo jogo, já que o tempo é muito curto”, finalizou o treinador.

Próximo compromisso do técnico com o Vila Nova

Pela 19ª rodada da Série B, nesta quarta-feira (18), o Colorado recebe o Vitória, que ocupa a 18ª colocação do torneio. Assim, em confronto direto, as equipes se enfrentam às 19h (horário de Brasília), no OBA, em Goiânia. O Vila Nova, por sua vez, está na 15ª posição com 18 pontos.

Foto destaque: Divulgação/Vila Nova FC 

Danyela Freitas

Danyela Freitas

Sou goianiense, graduada em Letras pela Universidade Federal de Goiás (UFG), pós-graduada em Jornalismo Esportivo pela Estácio-SP e tenho três grandes paixões: a escrita, a leitura e o esporte (não necessariamente nessa ordem).