Tardelli comemora estreia pelo Santos: "Clube tão gigante e especial"

Antes de mais nada, o atacante Diego Tardelli usou as redes sociais no último domingo para agradecer a oportunidade de estrear com a camisa do Santos, após a emboscada sofrida depois do jogo entre Santos e Athletico-PR, na última semana. Além disso, o atleta agradeceu as mensagens de carinho que vem recebendo. 

TARDELLI AGRADECE MENSAGENS DE CARINHO DA TORCIDA DO SANTOS

Em suma, nas redes sociais o atacante agradeceu pela oportunidade de poder estrear pela equipe profissional do Peixe. Por fim, Tardelli afirmou que segue com seu objetivo de jogar futebol e continua no Santos

“Pelo motivos que todos sabem, me ausentei um pouco das redes sociais e não comentei sobre a enorme honra e o grande privilégio que foi ter entrado em campo defendendo esse clube tão gigante e especial. A minha história começou aqui e eu sempre tive o sonho de vestir essa camisa como profissional. Demorou, mas ele se realizou! Sigo com o meu propósito e seguirei fazendo o que eu mais amo, que é JOGAR FUTEBOL. Obrigado a TODOS pelas msgs de carinho e apoio”, escreveu Diego Tardelli em seu Instagram.

PRÓXIMO JOGO DO SANTOS

Por fim, o Santos volta a campo neste domingo (26), para enfrentar o Juventude, fora de casa, no estádio Alfredo Jaconi, às 16h (horário de Brasília). O Peixe não vence há nove jogos e está na 14ª posição, próximo a zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro.

POR FIM, CONFIRA MAIS SOBRE O SANTOS FUTEBOL CLUBE:

Foto destaque: Divulgação/Ivan Storti/Santos Futebol Clube

Alef Sousa
Sempre fui apaixonado por esportes, especialmente futebol. E vi através do jornalismo uma oportunidade de estar trabalhando com a minha Paixão. Estou no 3º Semestre da faculdade de Jornalismo. Meu grande Objetivo é torna-me repórter de campo e cobrir grandes competições. Sou um cara, extrovertido, animado, comunicativo e cheio de vontade de aprender.