Sport x Tombense Como aconteceu – Resultado, destaques e reação

Sport x Tombense se enfrentaram nesta sexta-feira (6), pela sexta rodada do Campeonato Brasileiro Série B. Disputado na Ilha do Retiro, o leão pernambucano fez 2 x 0, assumindo provisoriamente a vice-liderança da segunda divisão. Os gols foram anotados por: Javier Parraguez e Luciano Juba.

Sport x Tombense – Melhores momentos

1° tempo: jogo disputado que terminou no 0 x 0

Primeiramente, em que os dois times necessitavam da vitória. Assim sendo, foram para cima logo nos primeiros minutos. Ao passo que as chances eram criadas, os goleiros demonstravam muita segurança debaixo das traves. O jogo do leão da ilha se sobressaiu, entretanto, não conseguiram furar o bom bloqueio defensivo da equipe mineira. Em contrapartida, o time de Tombos também atacavam, mas nada surtia efeito e ambos desceram para o intervalo no empate.

2° tempo: Sport melhora e vence a partida por 2 x 0

Em resumo, na volta ao campo, os mandantes melhoraram sua forma de jogar. Com maior posse de bola e sabendo usar disso, chegou ao seu gol aos 13′. Desse modo, o paraguaio Javier Parraguez, recebeu uma pela bola e chutou indefensável para o arqueiro adversário. 1 x 0 Sport. Pressionado, o técnico Gilmar Dal Pozzo, da equipe rubro-negra, não se sentiu satisfeito e mudou o time. Por fim, Luciano Juba fechou o caixão aos 32′. Logo, os donos da casa venceram a partida por 2 x 0.

 

Sport x Tombense – E agora?

Agora, os times focam em competições diferentes. Enquanto o clube pernambucano espera até a próxima sexta-feira (13), onde encara a Chapecoense, na Arena Condá, às 21h30 (horário de Brasília), o Tombense joga a Copa do Brasil. Será o jogo de volta contra o Ceará, nesta quarta-feira (11), às 19h00 (horário de Brasília), na Arena Castelão.

Foto Destaque Twitter Sport

Caio Santos
Jornalista Esportivo, 23 anos, apaixonado por esportes. Na minha carreira, almejo ser comentarista de futebol e o meu maior sonho é cobrir uma Copa do Mundo.