Sport  x Grêmio como aconteceu – Resultado, destaques e Reação – 13/06 – Campeonato Brasileiro Série B 2022

Antes de mais nada, na noite desta segunda-feira, (13), Sport e Grêmio duelaram em jogo da 12ª rodada do Brasileirão Série B. Dessa maneira, jogando na Arena Pernambuco,  as equipes empataram pelo placar de 0x0..

Assista aos melhores momentos de Sport x Grêmio

1° TEMPO: AMBOS OS TIMES CRIAMMAS NÃO CONSEGUEM MARCAR

Em suma, o duelo começou pouco movimentado. Assim, as equipes não criaram boas jogadas na parte inicial do jogo. Contudo, após os 20′, ambos cresceram de produção. Assim, tiveram chances de abrirem o placar do confronto.

Em resumo, o Grêmio finalizou mais vezes. apesar disso, os donos da casa ficaram com mais posse de bola. Além disso, criaram as oportunidades mais perigosas de gol. Porém, o 1º tempo acabou sem gols.

2° TEMPO: ELIAS PERDE GRANDE OPORTUNIDADE E DUELO ACABA SEM GOLS

A saber, as equipes voltaram com a mesma postura para a etapa complementar. Assim, buscaram o gol desde o inicio. Apesar disso, tiveram dificuldade no acabamento das jogadas. Portanto, não criaram oportunidades claras de balançarem as redes.

Porém, Elias, do Grêmio, teve a grande chance do jogo. Assim, o jovem atacante recebeu sozinho na frente da área do Sport, mas jogou nas mãos de Maílson. Dessa maneira, o confronto acabou com a igualdade no placar.

Sport x Grêmio – E agora?

Por fim, com o resultado, o Leão permanece na 4 colocação da Série B, agora com  19 pontos. Ademais, joga o clássico diante do  Naútico na próxima rodada da competição. A saber, o jogo ocorre no estádio dos Aflitos, no sábado (18), às 18h30 (Horário de Brasília).

Em contrapartida, o Tricolor joga frente ao Sampaio Correâ, na Arena do Grêmio. Assim, o confronto acontece no Sábado (18), às 11h (Horário de Brasília). Em suma, com o empate diante do Sport, o Imortal segue fora da zona de classificação para  a Série A do Brasileirão. Portanto, está na 5ª posição na tabela, com 18 pontos.

Foto destaque: Divulgação/ Sport

Caetano dos Santos
tenho 20 anos e sou estudante de jornalismo da UFPEL-RS. Sempre amei ver e falar sobre futebol e desde que me interessei pelo jornalismo, sempre tive o sonho de trabalhar na área de esportes.

Deixe um comentário