Sport x Criciúma como aconteceu – Resultados, destaques e reação

O Sport enfrentou o Criciúma na noite desta terça-feira (2), no estádio Adelmar da Costa Carvalho, em partida válida pela 22ª rodada do Campeonato Brasileiro Série B. Confronto esse que acabou em empate, por 1 x 1. Confira então os destaques e reações do confronto.

Assista aos melhores momentos de Sport x Criciúma

1° tempo: Criciúma sai na frente

De fato, era de se imaginar que o Sport era de todo o favorito para o confronto de hoje, jogava em casa e se encontra acima na tabela. Por outro lado, o confronto se mostrou bem mais equilibrado do que o imaginado. Logo aos 15′, Luciano Juba, do Sport, arriscou do canto direito da área em bola perigosíssima que explodiu na trave. Em resposta, aos 16′, o Tigre roubou bola no meio campo e Hygor finalizou com o pé direito, uma bomba no meio do gol, Mas o goleiro defendeu. Foi então que, aos 38′, em boa jogada que começou com bola parada, que Lohan abriu o placar para o Criciúma. E assim, com superioridade do Sport em questão de posse de bola, que se encerra o primeiro tempo.

2° tempo: Sport luta e consegue o empate

A princípio, assim como foi a primeira etapa, a segunda se mostrou equilibrada até certo ponto, mas com mais chances e mais posse de bola para o Sport. O segundo tempo já começou ótimo para o Sport. Logo aos dois minutos, após lance de bola parada, Vagner Love de cabeça quase marcou. A saber, a bola passou tirando tinta da trave adversária. Foi então que, aos 12′, Léo Costa do Criciúma arriscou de fora da área em uma bomba defendida sem dificuldades por C. Eduardo. Em resposta, logo aos 15′, Gustavo Coutinho quase fez para o Sport, em boa cabeçada que veio de um escanteio. E por fim, depois de muita luta e muitas chances, Vagner Love marcou para o Sport em ótima cabeçada à queima-roupa.

Sport x Criciúma – E agora?

A saber, o empate pode ter sido ruim para ambos os times, resta conferir os outros confrontos da rodada. O Criciúma fica na 8ª colocação, porém, pode ser ultrapassado por até três outros times, o jogando muito para baixo na tabela e mudando as expectativas do clube no restante do campeonato.

Sport também se complicou um pouco, se manteve na 6ª colocação mas pode ser ultrapassado pelo Londrina, além de outros dois times empatarem em pontos.

Assim, SportCriciúma devem começar suas preparações para as próximas partidas, buscando vencer novamente para compensar os pontos perdidos e as prováveis colocações perdidas.

Foto destaque:  Divulgação / Criciúma E.C.

Pedro Kamoda
Me chamo Pedro Kamoda, sou apaixonado por futebol e esportes no geral, tenho o sonho de me tornar um bom jornalista esportivo e estou atualmente no meu segundo período de jornalismo pela FMU!

Deixe um comentário