Neste sábado (13), Sport Recife x CSA entraram em campo pela 24ª rodada do Brasileirão Série B 2022. A saber, o elenco mandante goleou o seu adversário, ainda no primeiro tempo, e sem dar espaço, venceram por 4 a 0. Ou seja, os tentos ficaram por conta dos atletas: Sander, Giovanni, Kayke e Luciano Juba.
Índice
Assista aos melhores momentos de Sport Recife x CSA
1º tempo: domínio total do elenco mandante. 3 a 0!
Domínio total do elenco mandante! Afinal, o grupo arrancou no posse de bola logo nos minutos iniciais, mas parava na defesa adversária. Todavia, foi apenas depois dos 20′ que a equipe marcou. A saber, Sander pontou com um chute distante. Sem muito tempo para que houvesse um empate, o Leão mandou mais um para o fundo da rede. Em outras palavras, Giovanni ganhou espaço e finalizou o segundo.
Os lances seguintes esquentaram e após dividida com Sander, Lourenço foi expulso. Ou seja, jogando com um a menos, o elenco visitante não conseguia avançar e, consequentemente, levou mais um. A saber, foi nos acréscimos que Kayke finalizou o terceiro gol do Leão. Sport Recife x CSA: 3 a 0.
2º tempo: de novo, domínio Sport e mais três pontos para a conta
Na volta do intervalo, o elenco do CSA tentou mudar o cenário da primeira etapa. Ou seja, o grupo assustou logo nos minutos iniciais. A saber, Gabriel bateu, mas Werley, dentro da área, de cabeça mandou para fora. Todavia, apesar da tentativa adversária, o grupo do Leão criava com tranquilidade e chegava ao lado de defesa do Azulão. Contudo, foi apenas nos acréscimos que a equipe ampliou, ainda mais, o seu placar. Em suma, Luciano Juba bateu forte, o goleiro Jean espalmou para o lado, mas no rebote, de novo Juba, acertou cruzado e finalizou a goleada do Sport. 4 a 0!
+3 ✅ #VoltAremos pic.twitter.com/PWrARDQPX5
— Sport Club do Recife (@sportrecife) August 13, 2022
Sport Recife x CSA – e agora?
Com essa vitória, o Sport Recife fica no 6° lugar da temporada, com 34 pontos. Sendo assim, seguindo para a próxima rodada o clube se prepara para encontrar o Tombense, na quinta-feira (18), às 21h30 (horário de Brasília), no Estádio Soares de Azevedo.
Enquanto isso, essa derrota deixa o elenco do CSA ainda na zona de rebaixamento. Ou seja, na 18ª posição com 23 pontos. Agora, se prepara para enfrentar o Vasco da Gama, também na quinta-feira (18), às 20h (horário de Brasília), no Estádio Rei Pelé.
Foto Destaque: Reprodução/ Rafael Bandeira/ Sport Recife