Sousa x Crato Como Aconteceu-Resultado, Destaques e Reação-30/04

O Sousa venceu a equipe do Crato pelo placar de 2 x 0, no estádio Antônio Mariz, em partida válida pela 4ª rodada da Série D do Campeonato Brasileiro. A partida foi marcada pelas muitas faltas no segundo tempo, e pela pouca movimentação no jogo como um todo.

SOUSA X CRATO-MELHORES MOMENTOS

Em breve.

1º TEMPO: POUCO MOVIMENTO

O primeiro tempo foi marcado pelo mau aproveitamento por parte de ambas as equipes na posse de bola, e por um maior domínio do Sousa e o Crato mais na defensiva. O jogo foi mais equilibrado em termos de chances de gol, todas desperdiçadas.

2º TEMPO: FALTAS E GOLS NAS ÚLTIMAS

Na segunda etapa, o jogo recomeçou com menos atividade e sem muito movimento devido a faltas e quedas de atletas, e o jogador Erick, do Crato, foi expulso. No final do jogo o Sousa começou a pressionar mais, conseguindo criar boas chances, marcando aos 45 minutos com Vinicius Paiva, e aos 51 minutos com Jó Boy.

SOUSA X CRATO-E AGORA?

Com a vitória, o Sousa ocupa momentaneamente a quinta posição do grupo A3 da série D do Campeonato Brasileiro, e o Crato ocupa a sétima posição.

O próximo compromisso do Crato é contra o São Paulo Crystal, no dia 14 de maio, às 15h (horário de Brasília), no estádio Carneirão. Já o Sousa enfrenta o Icasa, no dia 15 de maio, às 15h (horário de Brasília), no estádio Mirandão.

Foto: Reprodução/Instagram/jeffersonemmanoel

Matheus Norões