Niltinho sentiu um problema físico durante a preparação para o duelo com o Sampaio Corrêa e é dúvida. (Foto destaque: Diego Almeida/ PontePress)

Antes de mais a Ponte Preta abre a semana de preparação para a sequência da Série B.  Assim também a espera gira em torno do anúncio do meia Matheus Anjos, do Athletico-PR. Tal como a recuperação de jogadores que estão no departamento médico.

De maneira que acerto com Matheus Anjos está certo, e a Macaca espera a chegada do meia já nesta segunda-feira(6). Eventualmente a situação atrasou devido a questões burocráticas e também pelo fato do jogador estar em reta final de reabilitação de um problema físico.

Juntamente com isso aos 22 anos, Matheus Anjos está sem espaço no Furacão. Em suma seu último jogo foi em 25 de abril, ainda pelo Campeonato Paranaense, quando o Athletico utilizou uma equipe alternativa.

Decerto o futebolista já tem uma passagem pelo futebol campineiro. Em 2018, defendeu o Guarani, mas disputou apenas cinco partidas. Da mesma forma também por empréstimo, ainda atuou por Paraná em 2019 e Botafogo-SP em 2020.

Semana da Ponte com esperas

Simultaneamente em relação aos jogadores no elenco, a comissão técnica vai analisar situações de Léo Naldi e também Niltinho. Ainda mais que Naldi deixou a partida contra o Sampaio Corrêa no intervalo com fortes dores no tornozelo direito. Por outro lado o atleta deve passar por exames e ser avaliado durante a semana. A saber se o futebolista tem condições de estar presente no jogo contra o Cruzeiro, marcado para o próximo sábado, às 11h, na Arena do Jacaré.

Assim também a situação é a mesma de Niltinho, que sequer teve condições de ir para o jogo contra o time maranhense. O atacante ficou fora por conta de um desconforto na coxa, mas a tendência é que volte a treinar com a equipe nos próximos dias.

Semelhantemente Fábio Sanches e Camilo, que já vinham treinando com o elenco na semana passada, também podem ficar à disposição novamente. Além disso, André Luiz retorna após ter desfalcado a equipe na última rodada por conta do contrato de empréstimo junto ao Sampaio.

Nesse ínterim a única nova baixa já confirmada na Macaca é Rafael Santos. Bem como autor de um dos gols na vitória sobre o Sampaio, o futebolista está emprestado justamente pelo Cruzeiro e não vai poder enfrentar a equipe mineira.

 

(Foto destaque: Diego Almeida/ PontePress)

Ainah Carvalho
Ahhh o jornalismo, gosto muito do contato, de escrever, falar, questionar e lembro bem que desde pequena sonhava entrevistar os jogadores após o jogo. Aí cresci e o desejo continuava. Entrei para a faculdade de jornalismo e me formei em 2015. Na época da faculdade trabalhei em rádio-escuta em uma assessoria e fui repórter em um site de máquinas. Após a formação trabalhei em uma assessoria com artistas independentes e também já cuidei das redes sociais de um hotel. Fiz bons cursos no Senac como o jornalismo esportivo, grande amor, também fiz apresentação de programas jornalísticos e programas de variedades. Mas o que eu me identifiquei foi apresentar um programa esportivo. Ahhhh esse amor rsrs

Deixe um comentário